- Entretenimento
- 7 de novembro de 2024
- No Comment
- 11
- 3 minutes read
Tiago e Bruno Gagliasso trocam críticas após polêmica sobre Vinicius Junior
Polêmica começou após ausência de Vinicius Junior no evento Bola de Ouro 2024 Publicado em: 07/11/2024 9:07 Tiago Leifert e…
Polêmica começou após ausência de Vinicius Junior no evento Bola de Ouro 2024
Tiago Leifert e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)
A polêmica entre Tiago Leifert e Bruno Gagliasso ganhou novos capítulos nos últimos dias, após troca de críticas entre o jornalista e o ator sobre a ausência de Vinicius Junior no evento Bola de Ouro 2024. Em uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube, Leifert criticou Gagliasso por se posicionar contra sua opinião sobre o jogador e o chamou de “cancelador da República”. Ele ainda sugeriu que o ator estaria usando o assunto para promover sua série recém-lançada, Os Quatro da Candelária, na Netflix.
Leifert afirmou que Gagliasso recusou um convite para participar da live e expressou insatisfação com o que considerou uma “autopromoção” do ator. “Vamos observar daqui para frente se todas as vezes em que o senhor Bruno Gagliasso – que ‘pipocou’ e não aceitou o convite de vir aqui – for cancelar alguém, for assumir esse papel de ‘cancelador geral da República’ e começar a apontar o dedo para alguém, se ele também está, nesta mesma semana, promovendo uma nova série ou filme, ou se foi só coincidência”, declarou Leifert.
Gagliasso, por sua vez, respondeu de forma indireta. Na quarta-feira (6), ele compartilhou no X (antigo Twitter) um vídeo em que uma mulher relata como deixou um local de acidente sem se envolver em discussões, afirmando: “Não tenho esse tempo. Não tenho esse lastro de energia”.
A discussão entre os dois começou quando Leifert afirmou que Vinicius Junior deveria ter comparecido ao evento, mesmo sabendo que perderia para o espanhol Rodri. Para ele, a presença de Vini Jr. seria uma forma de “encarar os jurados” e demonstrar ironicamente sua insatisfação. Em resposta, Gagliasso criticou a fala do jornalista, afirmando que o silêncio do jogador foi mais impactante e um ato de resistência contra o racismo. “Ele [Vini Jr] venceu porque a sua ausência é mais eloquente do que qualquer presença naquele evento”, disse Gagliasso em uma publicação.