- Política
- 14 de novembro de 2024
- No Comment
- 12
- 4 minutes read
Candidato à reeleição, Rafael Lara encerra série de sabatinas promovidas pelo Mais Goiás; assista ao vivo
Ele será sabatinado pelos jornalistas Ana Paula Belini e Francisco Costa Publicado em: 14/11/2024 17:11 Rafael Lara é o último…
Ele será sabatinado pelos jornalistas Ana Paula Belini e Francisco Costa
Rafael Lara é o último sabatinado na série de entrevistas promovidas pelo Mais Goiás com candidatos a presidência da OAB-GO (Foto: Divulgação)
O portal Mais Goiás encerra às 18h30 desta quinta-feira (14), sua série de sabatinas com os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), entrevistando o atual presidente da entidade Rafael Lara, candidato à reeleição pela Chapa 1 – Compromisso.
A entrevista será conduzida pelos jornalistas Ana Paula Belini e Francisco Costa, com transmissão ao vivo pelos canais do Mais Goiás no Instagram e YouTube, oferecendo à advocacia e ao público em geral a oportunidade de conhecer as propostas e o plano de continuidade de Lara para a entidade.
Rafael Lara busca um novo mandato com o compromisso de dar continuidade aos projetos iniciados, além de implementar novos avanços para a advocacia goiana. Entre suas propostas destacam-se a ampliação dos programas de capacitação para advogados, a modernização dos sistemas da OAB-GO e o fortalecimento das prerrogativas da classe.
Na sabatina, Lara terá a oportunidade de explicar em detalhes seu plano de gestão para o próximo triênio e responder às perguntas que estão no centro das discussões para o futuro da entidade, além de responder às críticas feitas pelos opositores e adversários políticos na corrida à presidência da OAB. Além de Rafael Lara, Bruno Pena lidera a Chapa 2 e o advogado Pedro Miranda, lidera a chapa 3.
A série de sabatinas do Mais Goiás visa promover a transparência no processo eleitoral, oferecendo aos advogados uma visão completa das ideias de cada candidato para o próximo mandato.
A eleição para a presidência da OAB-GO acontecerá em 19 de novembro, e esta última entrevista com Rafael Lara encerra um ciclo de debates democráticos que permite à advocacia goiana avaliar as propostas e escolher a liderança que melhor representa suas necessidades e aspirações para o futuro da Ordem.