Ilene Fonseca, maranhense que mora em Itaberaí, diz que tenta ser notada e ganhar chance de Luciano Huck há 15 anos
Mulher de Itaberaí cobre carro de crochê para chamar atenção de Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Uma mulher que mora em Itaberaí, a 100 km de Goiânia, adotou uma estratégia criativa para chamar atenção do apresentador Luciano Huck. Ela produziu peças de crochê suficientes para cobrir, por inteiro, o Fiat Uno modelo 2012 que ela tem. No capô, com letras de cor laranja sobre um fundo azul, ela escreveu: “me encontra”.
- Menina de Itaberaí que furou a segurança do presidente reaparece após 43 anos e revela bastidores do pedido por casa
O crochê enfeita não só a área externa do veículo, como também os assentos. Ilene Fonseca, que tem quase 5 mil seguidores nas redes sociais e se define como mãe, compositora e artesã, tomou o cuidado de escrever as duas primeiras letras do nome do apresentador, “Lu”, no revestimento das portas e do estofado.
- Pito Aceso e Cavalo Queimado: veja os apelidos mais curiosos das cidades goianas
- 300 ANOS: Veja fotos da igreja mais antiga de Goiás
Na legenda, Ilene afirma que há 15 anos espera pela chance de participar do quadro “Lar, doce lar”, que se propõe a reformar casas de telespectadores pelo Brasil afora. A mulher também faz um pedido aos seguidores: “marquem @lucianohuck e @domingao para que eles vejam essa homenagem que eu fiz”.
“Esse sou eu depois de deixar o carro um dia com a minha vó”, brincou um amigo nos comentários.
Teve também música
Além de revestir o carro de crochê, Ilene também compôs músicas e gravou clipes para as redes sociais em que clama por uma chance ao apresentador. Ela diz que já escreveu dez canções com esse intuito.
- Doutor da Unicamp revela qual é o lugar mais antigo de Goiás: “Nunca aceitaram”
“Luciano Huck tô aqui a pensar/não tive a chance de te encontrar/e o meu sonho do Lar, doce lar você e o ‘Domingão’ não veio realizar/ô Deus, me ajude eu quero te encontrar/te ver de perto e te abraçar/de porta em porta, tu não veio aqui ver meu amor de fã que tento exibir”, diz um trecho da música.
- De qual cidade era o único goiano morto na 2ª Guerra Mundial? Conheça sua história
O clipe foi gravado em pontos diversos de Itaberaí, como o letreiro da cidade e a igreja.

