• Anápolis
  • 10 de outubro de 2024
  • No Comment
  • 55
  • 3 minutes read

Operação da PC investiga suspeitos de vender certificados falsos em Anápolis

DIPLOMA FALSO Suspeitos vendiam certificados de conclusão do Ensino Médio, graduação e pós-graduação em nome de pessoas que nunca fizeram…

DIPLOMA FALSO

Suspeitos vendiam certificados de conclusão do Ensino Médio, graduação e pós-graduação em nome de pessoas que nunca fizeram os cursos

A Polícia Civil investiga um grupo suspeito de vender diplomas falsos em Anápolis, região central de Goiás. Conforme a apuração, os investigados recebiam os pedidos pelo WhatsApp e, com dados pessoais e informações dos interessados, fabricavam os documentos dos cursos, mas só entregavam mediante pagamento.

Entre os certificados, havia comprovantes de conclusão do Ensino Médio, graduação e pós-graduação em nome de pessoas que nunca fizeram ou não finalizaram os cursos.

Denominada de “Diploma Fake”, a operação, que começou na terça-feira (27) apreendeu dois celulares e diversos documentos, incluindo diplomas já fabricados. Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso.

A investigação está sob a coordenação do delegado Luís Carlos Cruz que afirmou que as diligências vão continuar afim de identificar os envolvidos. Entre os suspeitos, segundo o delegado, há funcionários de órgãos públicos e instituições de ensino.

Continue Lendo

Paraquedistas salta e não consegue acionar paraquedas, em Anápolis

Paraquedistas salta e não consegue acionar paraquedas, em Anápolis

Homem, que possui experiência e já realizou diversos saltos, enfrentou uma pane no sistema do equipamento Publicado em: 14/01/2025 18:12 Paraquedistas…
Homem furta notebook em bar de Goiânia

Homem furta notebook em bar de Goiânia

Em uma ação rápida, o homem desconectou os fios do notebook e fugiu a pé Publicado em: 14/01/2025 18:04 Homem furta…
Herança de R$ 3 milhões: filha e genro se tornam réus por morte de fazendeiro

Herança de R$ 3 milhões: filha e genro se…

A filha da vítima era sua única herdeira e começou a movimentar bens logo após a morte do pai, levantando suspeitas…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *