- Entretenimento
- 9 de dezembro de 2024
- No Comment
- 14
- 4 minutes read
Cantora Bruna Viola fala sobre casamento com Danielle Damasceno: ‘Nem aí para as críticas’
Cantora Bruna Viola fala sobre casamento com Danielle Damasceno: ‘Nem aí para as críticas’ Artista também revelou que recebe mensagens…
Cantora Bruna Viola fala sobre casamento com Danielle Damasceno: ‘Nem aí para as críticas’
Artista também revelou que recebe mensagens de muitas mulheres que se sentem inspiradas por sua história e seu relacionamento
A cantora Bruna Viola com a esposa, Danielle Damasceno (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A cantora sertaneja Bruna Viola, de 31 anos, contou detalhes sobre sua relação com a influenciadora digital Danielle Damasceno, 36, com quem se casou em julho deste ano. Em entrevista à Revista CARAS, a artista celebrou sua trajetória de vitórias e reflexões pessoais, especialmente no que diz respeito à sua sexualidade e ao relacionamento com Danielle.
Bruna destacou a importância de se libertar de padrões e restrições, o que, segundo ela, trouxe mais leveza e felicidade à sua vida. “Me sinto feliz por completo. Quando você se liberta de algo que te prende, tudo melhora. E isso não tem só a ver com sexualidade”, afirmou, revelando que assumir publicamente seu relacionamento foi um marco importante em sua jornada.
A cantora conheceu Danielle por meio das redes sociais e, quando inaugurou sua churrascaria, Brasa e Viola, convidou a influenciadora para o evento. Durante dois anos, elas tiveram uma relação com idas e vindas. “Começamos a namorar em janeiro e noivamos em abril.”
“Não íamos nos casar este ano, mas encontramos uma casa perfeita e a compramos. Não queria me mudar sem casar. As coisas aconteceram tão rápido, que quebramos minha agenda de shows e decidimos toda a cerimônia em 15 dias. Os convidados ficaram sabendo de tudo em cima da hora! Foi maravilhoso, da forma como a gente queria”, explicou a cantora.
Sobre as críticas que poderia enfrentar ao expor sua relação, a cantora afirmou: “Medo não. Eu fui ficando mais velha e menos tolerante. E sinceramente? Não estou nem aí para a opinião dos outros”. Para Bruna, o amor que sente por Danielle foi o que lhe deu força para viver sua verdade e compartilhar sua história com o público.
Bruna também acredita que sua história pode inspirar outras mulheres, principalmente aquelas que enfrentam dificuldades para viver seus sentimentos de forma livre. “Eu e a Dani recebemos milhares de directs de mulheres que se sentem inspiradas com nossa história e nossa força. Foi uma peitada na sociedade. E isso é bom. Que continue sendo assim. Todo mundo precisa se livrar das amarras”, finalizou a cantora.