- Esportes
- 21 de novembro de 2024
- No Comment
- 3
- 3 minutes read
Vagner Mancini anuncia saída do Goiás
Mancini disputou 20 jogos em sua passagem pelo Esmeraldino, onde teve 10 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, com aproveitamento…
Mancini disputou 20 jogos em sua passagem pelo Esmeraldino, onde teve 10 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, com aproveitamento de 60%
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.
O técnico Vagner Mancini anunciou, nesta quinta-feira (21/11) que não irá permanecer no Goiás em 2025. “É uma decisão que não é fácil de ser tomada visto tudo o que aconteceu aqui no Goiás ao longo deste período, estas vitórias em sequência, esse aproveitamento de 61,4% que nos daria a possibilidade de brigar pelo título da Série B”, afirmou o treinador.
Mancini também falou dos motivos que o levaram a tomar a decisão. “Eu vou cumprir meu contrato até o fim do ano. Eu não tive nenhuma conversa ainda sobre renovação, mas ao mesmo tempo eu acho que isso é um direito de quem está no clube, de quem pensa algo diferente para 2025”, revelou o treinador.
Durante a fala, Mancini comentou sobre o ambiente interno do Goiás. “O dia a dia sempre foi muito tranquilo, mas eu acho que o Goiás precisa dar um passo um pouquinho mais largo. O Goiás precisa melhorar sua estrutura física, precisa melhorar questões internas e precisa de um aprimoramento interno para poder brigar em igualdade de condições com outras equipes, que estão melhorando as suas estruturas físicas e pessoais”, analisou.
A saída de do técnico vem em meio a rumores da volta de Jair Ventura ao comando da equipe. O Goiás ainda não confirmou se está, de fato, atrás da contratação de Jair. Mancini disputou 20 jogos desde sua chegada ao Goiás, em agosto. De lá pra cá, ele teve 10 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, com aproveitamento de 60%.