- Entretenimento
- 18 de novembro de 2024
- No Comment
- 13
- 3 minutes read
Repórter abraça ao vivo mulher que perdeu pai: ‘Antes de ser jornalista, sou humana’; vídeo
Repórter abraça ao vivo mulher que perdeu pai: ‘Antes de ser jornalista, sou humana’; vídeo Momento viralizou nas redes sociais…
Repórter abraça ao vivo mulher que perdeu pai: ‘Antes de ser jornalista, sou humana’; vídeo
Momento viralizou nas redes sociais
Repórter Branca Andrade (Foto: Reprodução)
A repórter Branca Andrade, do SBT, abraçou ao vivo uma mulher que perdeu o pai, vítima de assassinato, durante uma transmissão. O gesto foi realizado após um pedido do apresentador Clovis Monteiro, do programa Tá Na Hora do Rio de Janeiro.
Branca afirmou que não trata situações como essa apenas como trabalho. “Esse momento é muito doloroso. Agradeço o meu diploma, mas, antes de ser jornalista, sou um ser humano”, disse durante a cobertura.
O apresentador sugeriu que ela abraçasse a entrevistada, dizendo: “Não sei se é muito profissional ou ético, mas dá um abraço nela”.
Branca compartilhou nas redes sociais uma imagem do abraço e comentou que esperava ter ajudado a aliviar um pouco a dor da jovem. “Normalmente meu abraço acontece no desligar das câmeras. Hoje o clovismonteirooficial pediu que eu o fizesse ao vivo. E, como realmente eu acredito que o melhor lugar do mundo é DENTRO de um abraço, espero que este tenha ajudado a aliviar um pouco da dor que se espalha nesse mundo. As vítimas de violência doméstica não são só as mulheres. Toda a família sofre”, escreveu.
A repórter do SBT, Branca Andrade, quebrou o protocolo durante o “Tá na Hora” desta sexta (15). A pedido do apresentador Clóvis Monteiro, ela abraçou uma mulher que perdeu o pai assassinado pela própria esposa. “É tudo muito doloroso. Eu sempre digo aqui: antes de ser jornalista,… pic.twitter.com/ouKXLjJ9yk
— Hugo Gloss (@HugoGloss) November 16, 2024