- Entretenimento
- 19 de dezembro de 2024
- No Comment
- 14
- 4 minutes read
Vídeo de motorista passando instruções para viagem de ônibus viraliza; assista
"Se eu pegar bebendo e fumando aqui dentro, é cerol fininho", diz ele, arrancando risos dos passageiros Publicado em: 19/12/2024…
“Se eu pegar bebendo e fumando aqui dentro, é cerol fininho”, diz ele, arrancando risos dos passageiros
Um vídeo de um motorista de ônibus passando instruções para os passageiros antes de uma viagem do Rio de Janeiro para São Paulo viralizou nas redes sociais. O bom humor do profissional conquistou os internautas e, somente em um dos perfis no X, tem mais de 10 mil visualizações.
“Saída de emergência sinalizada nas luzinhas vermelhas. Deu ruim? Martelinho no vidro, quebra e pula! Cuidado que é alto, tá?”, diz ele arrancando risos dos passageiros. “Tô brincando, não vai precisar não”, acrescenta.
“Outra coisa, não jogue dentro do vaso, senão vai entupir, vai vir aqui pro corredor, e vocês vão na m***, e eu lá embaixo rindo da cara de vocês.”, diz o motorista de ônibus.
Sobre uma parada para lanche, ele brincou: “30 minutos, pra vocês gastarem um dinheiro lá. Meio capo de café, 180 reais. Desceu já tá devendo R$ 20.”
E, para finalizar, reforçou as regras: “Se eu pegar bebendo ou fumando aqui dentro, que que acontece? Morte, cerol fininho.” Além disso, o motorista pediu que os passageiros que fossem ouvir música ou assistir a filmes utilizassem fones de ouvido.
Vídeo de motorista passando instruções para viagem de ônibus viraliza; assista
Um motorista de ônibus passou por um susto no dia 29 de novembro, em Anápolis, na região central de Goiás. Um homem armado com uma faca tentou atacar o profissional, enquanto ele trabalhava em plena Avenida Brasil, rua importante que corta a cidade.
A vítima conseguiu fugir da tentativa de homicídio, mas o suspeito destruiu o para-brisa do veículo e deu golpe de faca no volante do ônibus. Segundo o Portal 6, o ônibus realizava o trajeto Goiânia – Tucuruí, mas quando passava pelo município, o motorista foi surpreendido pelo suspeito. Tudo teria acontecido próximo ao 4º Batalhão da Polícia Militar (4BPM). Leia na íntegra!