• Interior
  • 25 de novembro de 2024
  • No Comment
  • 37
  • 3 minutes read

Dupla é presa por sequestro, tortura e homicídio por dívida de tráfico, em Goiânia

Vítima foi levada a um galpão e agredida depois que familiares não puderam pagar por dívida contraída com traficantes Publicado…

Vítima foi levada a um galpão e agredida depois que familiares não puderam pagar por dívida contraída com traficantes

Vítima foi sequestrada por dívida de tráfico e morreu após agressões brutais (foto: divulgação PCGO)

Dupla, formada por dois homens, foi presa suspeita de sequestro, tortura e homicídio ocorrido em março deste ano em Goiânia. As prisões são desdobramento das investigações conduzidas pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) durante a Operação Venal, que visa esclarecer a morte de uma vítima de 37 anos, motivado por dívidas com o tráfico de drogas.

A investigação apontou que a vítima foi mantida refém em um galpão no setor Vila Morais, em Goiânia. No cativeiro, os autores entraram em contato com a família, exigindo o pagamento do valor devido como condição para a libertação. No entanto, diante da incapacidade dos familiares de quitar a dívida, a vítima foi violentamente espancada e esfaqueada, sendo abandonada em uma área isolada. Dias depois, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Ao longo das apurações, quatro pessoas foram indiciadas por envolvimento no crime, incluindo um menor de idade. Em etapa processual, a Justiça determinou a prisão preventiva de dois dos suspeitos, que foi cumprida pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) na última sexta-feira (22/11).

A Operação Venal, deflagrada em maio deste ano, levou à prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento em uma série de crimes na região leste de Goiânia.

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) segue empenhada em desvendar todos os detalhes das ações criminosas e assegurar que os responsáveis sejam levados a Justiça.

Continue Lendo

Paraquedistas salta e não consegue acionar paraquedas, em Anápolis

Paraquedistas salta e não consegue acionar paraquedas, em Anápolis

Homem, que possui experiência e já realizou diversos saltos, enfrentou uma pane no sistema do equipamento Publicado em: 14/01/2025 18:12 Paraquedistas…
Homem furta notebook em bar de Goiânia

Homem furta notebook em bar de Goiânia

Em uma ação rápida, o homem desconectou os fios do notebook e fugiu a pé Publicado em: 14/01/2025 18:04 Homem furta…
Herança de R$ 3 milhões: filha e genro se tornam réus por morte de fazendeiro

Herança de R$ 3 milhões: filha e genro se…

A filha da vítima era sua única herdeira e começou a movimentar bens logo após a morte do pai, levantando suspeitas…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *