• Interior
  • 21 de novembro de 2024
  • No Comment
  • 3
  • 3 minutes read

Professora é morta pelo ex em Águas Lindas de Goiás

Ela é a 49ª vítima de feminicídio no estado em 2024 Publicado em: 21/11/2024 11:47 Uma professora, de 34 anos,…

Ela é a 49ª vítima de feminicídio no estado em 2024

Uma professora, de 34 anos, foi morta pelo ex-companheiro, na manhã de terça-feira (19/11), em Águas Linda de Goiás. Ela é a 49ª vítima de feminicídio no estado em 2024. O suspeito compareceu à delegacia espontaneamente, mas acompanhado de um advogado. Ele responderá pelo crime em liberdade.

Aniely Paula foi morta dentro da casa do homem, no Bairro Mansões do Sol. Pelo que apurou a polícia, a professora teria ido até a casa, onde viveu com ex por alguns anos para buscar algumas roupas.

O casal estava separado há nove meses. Em depoimento, o ex marido de Aniely alegou que discutiu com ela, que teria tentado agredi-lo. Ele alega que acabou enforcando a mulher para se defender. A vítima morreu na hora.

Parentes e conhecidos da vítima desconfiam dessa versão. Há relatos de que o homem não se conformava com o fato da ex se negar a reatar o relacionamento, o que já está sendo apurado pela Polícia Civil.

Empregada doméstica é morta a pedradas em Águas Lindas; ex é suspeito do crime

A empregada doméstica Odineia Félix Salgueiro, de 42 anos, foi morta a pedrada em janeiro de 2023 em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o ex-companheiro dela, um idoso de 71 anos, é o principal suspeito do crime.

A delegada Silzane Bicalho, que investiga a morte, contou que Odineia morou com o idoso por 6 meses e decidiu se separar na virada do ano. A partir de então, o suspeito fez ameaças de morte contra a diarista. Continue lendo…

Continue Lendo

PM prende suspeito de assassinar homem que conversava com sua ex namorada em Anápolis

PM prende suspeito de assassinar homem que conversava com…

Homem, que não teve a identidade revelada, confessou o crime, mas alegou que teria sido agredido e ameaçado pela vítima Publicado…
Justiça proíbe Expresso São Luiz de usar ônibus com mais de 12 anos

Justiça proíbe Expresso São Luiz de usar ônibus com…

Magistrada também determinou à ré a cumprir os horários de viagens preestabelecidos aos consumidores na compra dos bilhetes de passagens Publicado…
Polícia de Goiás apreende munição que tinha facção criminosa do RN como destino

Polícia de Goiás apreende munição que tinha facção criminosa…

De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar (PM), o material bélico tinha como destino uma perigosíssima facção criminosa do Rio…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *