Início Goiás Professor morre aos 47 anos em acidente de bicicleta em trilha de...

Professor morre aos 47 anos em acidente de bicicleta em trilha de Pirenópolis

2
0

O velório foi realizado neste domingo (5), em Rialma

1d2ce68d captura de tela 2025 10 05 155827 Professor morre aos 47 anos em acidente de bicicleta em trilha de Pirenópolis

Fabrício Lucena, conhecido como “Bim” (Foto: Reprodução)

Luanna Marques

O professor Fabrício Lucena, conhecido como “Bim”, faleceu no último sábado (4), aos 47 anos, vítima de um acidente durante um passeio de bicicleta em uma trilha em Pirenópolis. O educador deixou alunos, familiares e amigos consternados. A morte foi confirmada pelo irmão dele, Marco Aurélio Lucena, que utilizou as redes sociais para comunicar a perda. O velório ocorreu na manhã deste domingo (5), no cemitério de Rialma, cidade natal do docente, localizada na região central de Goiás.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada e, ao chegar ao local, uma estrada de terra foi guiada por colegas de Fabrício até o ponto do acidente. Os socorristas constataram que ele já não apresentava sinais vitais.

  • Picape cai em vala de obra no setor Bueno, em Goiânia

Profissional dedicado

Fabrício lecionava História no Colégio Delta, em Anápolis, onde era reconhecido como um profissional dedicado e sensível. Em nota de pesar, a instituição destacou: “Um grande educador e uma peça importante na caminhada do nosso colégio”.

O Colégio Externato São José, em Goiânia, também lamentou o falecimento: “Dedicado e querido por todos, o professor Fabrício lecionava História para o 8º ano, marcando a vida de seus alunos com alegria, compromisso e carinho.”

Nas redes sociais, ex-alunos, colegas e amigos prestaram homenagens emocionadas. “Grande professor e mais do que isso um grande amigo, saudades eternas, professor, muito obrigado por tudo, descanse em paz”, comentou um rapaz. Outra pessoa comentou: “Minha filha o adorava como professor. Ainda estamos sem acreditar.”

LEIA TAMBÉM:

  • Motociclista morre após acidente em cruzamento na Avenida Goiás, no Centro de Goiânia
  • Trabalhador morre após choque elétrico no setor Comendador Walmor, em Aparecida
  • Dono de pastelaria é morto a tiros em frente ao estabelecimento em Goiânia