Mandados foram cumpridos em Cidadão Ocidental e Ceilândia (DF)
Polícia identifica trio que usou machadinha para assaltar família em Luziânia (Foto: PCGO)
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) identificou um trio que utilizou facas e uma machadinha para ameaçar e assaltar uma mãe e seus filhos, em 11 de julho, em Luziânia. Nesta terça (22) e quarta-feira (23), agentes do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) da cidade cumpriram medidas judiciais contra os três envolvidos no roubo praticado no Distrito do Jardim Ingá.
Segundo a PCGO, os suspeitos são um homem de 39 anos, seu filho de 17 e outro adolescente de 15 anos. A Operação cumpriu mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão preventiva em Cidade Ocidental e Ceilândia (DF). Na casa do pai e do filho suspeitos, no município goiano, os policiais encontraram porções de maconha e materiais para preparo e venda da droga, resultando na autuação em flagrante por tráfico de drogas. Roupas utilizadas no dia do roubo também foram encontradas e apreendidas.
O adulto foi preso e teve a prisão convertida em preventiva por roubo, tráfico de drogas e homicídio (este último, ocorrido em 2024). No caso do filho dele, o delegado responsável representou pela internação provisória do adolescente, envolvido também no crime do ano passado, cabendo à Justiça a decisão. Já o segundo jovem, localizado em Ceilândia (DF), estava com porções de cocaína em sua posse e foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente II, da Polícia Civil do DF, para os procedimentos cabíveis.
A ação contou com o apoio do Grupo de Investigação de Homicídios de Luziânia, da Delegacia de Polícia de Cidade Ocidental e da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). As identidades dos suspeitos não foram reveladas e nem as das vítimas.
LEIA TAMBÉM:
Operação contra furto de açúcar em Goiás prende 3 pessoas e bloqueia R$ 7 milhões de investigados






