Oscar abre mão de valor milionário para rescindir contrato com o São Paulo

Redação
2 Min Read
Oscar abre mão de valor milionário para rescindir contrato com o São Paulo

No São Paulo, Oscar disputou 21 jogos e marcou dois gols

Oscar durante partida pelo São Paulo

Oscar durante partida pelo São Paulo. Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Oscar está próximo de ter seu contrato rescindido com o São Paulo. O jogador, que está afastado dos gramados desde a última temporada, com um problema no coração, deve resolver sua situação nos próximos dias. Para isso, o atleta irá abrir mão de aproximadamente R$ 53 milhões, que é o montante que ele teria direito de receber até o final do seu vínculo com o clube.

Leia também: Oscar opta por aposentadoria do futebol e encerrará contrato com o São Paulo

Apesar disso, Oscar mantém a cobrança de outra dívida, na casa dos R$ 7 milhões, que é referente ao prêmio pela assinatura do contrato, além de diretos de imagem, que estariam em atraso. Inicialmente, o meia gostaria de receber o montante de uma só vez, mas para rescindir o vínculo, ele topou dividir até o final de 2027.

Oscar chegou ao São Paulo em 2025 e pelo clube disputou 21 partidas, com dois gols marcados e cinco assistências. Sua última partida pelo tricolor foi no dia 19 de julho, no clássico contra o Corinthians, quando saiu machucado do duelo.

Situação do jogador

O meia sofreu um mal súbito no final do último ano durante exames para a pré-temporada. O atleta foi socorrido e levado ao hospital, onde ficou na UTI. No local, ele foi diagnosticado com uma síncope vasovagal. O problema do atleta não tem risco de morte, mas ele precisa ser acompanhado frequentemente pelo médico. Até por conta disso, o jogador decidiu se aposentar.

Share This Article