Mulher relatou que, quando saiu do edifício em que mora, foi abordada por um desconhecido que passou a proferir ofensas verbais
‘Olhou feio’: homem persegue e tenta agredir moradora do Bueno, que é salva por vizinhos (Foto: Reprodução)
Uma moradora do Setor Bueno, em Goiânia, registrou uma ocorrência junto à Polícia Militar (PM) após ser alvo de uma tentativa de agressão na Rua T-36 no último domingo (15). Ao Mais Goiás, a mulher de 31 anos relatou que, quando saiu do edifício em que mora para almoçar em um estabelecimento vizinho, foi abordada por um desconhecido que passou a proferir ofensas verbais.
Assustada, ela não reagiu aos xingamentos e continuou seu caminho. Contudo, o homem a perseguiu, enquanto mantinha as ofensas. Ela, então, entrou em um mercado e foi seguida, só não sendo agredida fisicamente, porque vizinhos e testemunhas que estavam no local interviram.
Durante a violência, o homem questionava por que ela o teria “olhado feio”. Essa tinha sido a primeira vez que a mulher viu o indivíduo. Contudo, há relatos de que ele teria seguido outra mulher momentos antes da abordagem à vítima. “Eu fui a segunda mulher. Antes de mim, ele tentou atacar outra mulher, a porteira viu”, relatou.
“Fiquei com medo, tremia muito”, afirmou. “Ele mora em prédio próximo, mudou há cerca de duas semanas. Ninguém o conhece ainda.” Uma testemunha disse à vítima que ele teria transtornos de saúde mental.
Nesta segunda-feira (16), a moradora disse ao Mais Goiás que viu o suspeito novamente nas proximidades de sua residência. Ela acionou a corporação e informou que também pretende fazer um registro junto à Polícia Civil (PCGO).
No domingo, após ser contido por populares, ele deixou o local com um ferimento na boca. Por fim, a vítima disse ao portal que não gosta nem de pensar o que poderia ter acontecido, caso estivesse só naquele momento.


