Michelle atualiza estado de saúde de Bolsonaro após ele passar mal na prisão

BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto

Jair Bolsonaro
1 de 1 Jair Bolsonaro – Foto: BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou na noite desta segunda-feira (16/2) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) registrou um “pico de pressão” na Papudinha, local onde ele cumpre pena por tentativa de golpe de Estado. Segundo ela, a pressão de Bolsonaro já foi estabilizada.

“Falei com o comandante do 19° Batalhão e, graças a Deus, a pressão do meu amor estabilizou”, escreveu Michelle em uma rede social.

De acordo com a ex-primeira-dama, Jair Bolsonaro passou mal durante uma caminhada nas dependências do 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal. “Ele teve tontura e apresentou um pico de pressão. Foi atendido pelo médico plantonista”, afirmou.

Mais cedo, o ex-vereador carioca Carlos Bolsonaro (PL) também afirmou, nas redes sociais, que o pai havia apresentado problemas de saúde na Papudinha. Na publicação, Carlos não deu detalhes do incidente.

Leia também

O ex-presidente cumpre pena na sala de Estado-Maior no 19º Batalhão da Polícia Militar, conhecida como Papudinha. Ele foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a mais de 27 anos de prisão por participação em uma trama golpista.

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, permitiu que Bolsonaro receba médicos que estão autorizados a prestar assistência médica integral a ele, 24 horas por dia.

Segundo Michelle, Jair Bolsonaro já voltou a se alimentar. “[Ele] conseguiu tomar o seu caldo e já estava fazendo a fisioterapia. Dias difíceis, mas venceremos”, declarou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.com

Notícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?