- Interior
- 20 de dezembro de 2024
- No Comment
- 5
- 4 minutes read
Goiás: avô e neto morrem após carro cair de ribanceira e pegar fogo na GO-139
Além das duas mortes, outras três pessoas da mesma família ficaram feridas Publicado em: 20/12/2024 8:56 João Gabriel e o…
Além das duas mortes, outras três pessoas da mesma família ficaram feridas
João Gabriel e o avô Antônio Alberto morreram no acidente na GO-139 (Foto: reprodução redes sociais)
Um avô e o neto morreram após um carro cair de uma ribanceira e pegar fogo, na GO-139, entre Marzagão e Caldas Novas, em Goiás. O acidente aconteceu durante forte chuva, na quinta-feira (19/12). Além das mortes do homem de 52 anos e do menino de 7, outras três pessoas ficaram feridas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo perdeu o controle, caiu na ribanceira na ponte do Rio Bagre e pegou fogo ao atingir o chão. Entre os feridos, estão uma idosa de 66 anos, que sofreu queimaduras de segundo grau em 90% do corpo e permanece em estado grave.
Avô e neto que morreram após acidente na GO-139 foram identificados como Antônio Alberto Francisco Rorato Jacinto, de 52 anos, e João Gabriel, de 7 anos. A morte de João foi confirmada pela equipe de resgate ainda no local do acidente, enquanto o avô chegou a ser socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.
Outras três integrantes da mesma família também estavam no carro: Marileusa Aparecida Rorato Jacinto, Michele Rorato Jacinto 66 anos, de 35, e Bianca Rorato Gimenes, de 3. A idosa sofreu queimaduras graves, atingindo cerca de 90% do corpo, e foi encaminhada para a UPA de Caldas Novas. Michele e Bianca também foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Elas apresentavam queimaduras e escoriações.
Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas. Segundo relatos dos sobreviventes, a família é natural de Igarapava, no interior de São Paulo. Eles estavam a passeio pelo estado estado de Goiás.
O caso está sendo investigado, e as condições climáticas, como a chuva no momento do acidente, podem ter contribuído para o ocorrido.