- Entretenimento
- 5 de novembro de 2024
- No Comment
- 11
- 4 minutes read
Esposa de Nego Di anuncia perfil em plataforma adulta
Anúncio foi feito pela esposa de Nego Di nos stories do Instagram dela, nesta segunda (4) Publicado em: 04/11/2024 16:04…
Anúncio foi feito pela esposa de Nego Di nos stories do Instagram dela, nesta segunda (4)
Meses depois de ser presa em flagrante por posse ilegal de arma de uso restrito das Forças Armadas, a influenciadora digital Gabriela Sousa, esposa do ex-BBB Nego Di, anunciou que vai lançar um perfil na plataforma adulta Only Fans no dia 7 de novembro. O anúncio foi feito nos stories do Instagram dela, nesta segunda (4).
“Vai ter conteúdo que o Instagram derruba, e lá não vai ser derrubado. Vai ter conteúdo para as minhas musas também, diquinhas. Aquelas diquinhas que a gente não pode falar aqui [Instagram]”, afirmou a influenciadora.
Gabriela também publicou um vídeo, com cenas de um ensaio que fez, e as fotos também irão para a rede social de conteúdo adulto. O Only Fans é uma plataforma para maiores de 18 anos, e os conteúdos só podem ser visualizados por meio da contratação de uma assinatura mensal.
Lavagem de dinheiro
Gabriela e o marido, Nego Di, foram alvos de uma operação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS) que apura suspeita de lavagem de R$ 2 milhões após a promoção de rifas virtuais que, segundo a investigação, são ilegais. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos no litoral catarinense.
A informação é do jornal gaúcho Zero Hora.
De acordo com o promotor de Justiça responsável pela investigação, Flávio Duarte, dois veículos de luxo dos investigados foram sequestrados. A arma de uso restrito sem registro foi apreendida.
A Justiça do Rio Grande do Sul decretou a prisão de Nego Di atendendo a pedido da Polícia Civil na investigação pelo crime de estelionato. Ele é suspeito de lesar pelo menos 370 pessoas com a venda de produtos por meio de uma loja virtual da qual é proprietário – mas segundo relatos dos clientes, os produtos nunca foram entregues.
A investigação da Polícia Civil indica que a movimentação financeira em contas bancárias ligadas a ele na época, em 2022, passa de R$ 5 milhões.