Segundo o presidente, a equipe errou quando podia errar
Após o empate em 1 a 1 contra a Abecat neste domingo (15) no Antônio Accioly, o Atlético-GO garantiu a classificação para a semifinal do Goianão e agora aguarda o seu adversário na próxima fase. No entanto, mesmo com o resultado, o presidente Adson Batista se mostrou insatisfeito com a atuação da equipe e com alguns jogadores.
“O Atlético não fez um bom jogo hoje. Esse time nosso tem um perfil que nós precisamos saber administrar porque é um time que perde a concentração muito fácil. Como ganhou de 3 a 0 (na primeira partida) e jogando muito bem, hoje jogou desconcentrado, em ritmo de carnaval”, afirmou o dirigente […] É preciso tirar conceitos do que estamos passando e ter tranquilidade para as escolhas. Vou ter serenidade para fazer isso, e entender que o Atlético errou no dia que podia, mas não podemos errar mais”, afirmou o dirigente.
Leia também: Vila Nova e Anápolis se enfrentam nesta segunda (16) em busca de uma vaga na semifinal do Goianão
Mesmo diante da situação, Adson se mantém confiante no elenco agora na disputa da semifinal do estadual. “O Atlético vai chegar forte, nós somos time de jogos grandes e vamos ter só jogos grandes se a gente quiser chegar até a final”.
Com o resultado deste domingo, o Atlético-GO garantiu a terceira posição geral na tabela e irá encarar o segundo colocado na semifinal. Caso o Vila Nova passe pelo Anápolis, nesta segunda-feira (16), o Dragão terá o Goiás como adversário. Neste caso, decidiria como visitante a segunda partida.


