- Interior
- 19 de outubro de 2024
- No Comment
- 15
- 4 minutes read
PM busca casal que assaltou comércio no Finsocial e Morada do Sol, em Goiânia
ROUBO Além de um supermercado, casal que cometeu assaltos em estabelecimentos dos setores Finsocial e Morada do Sol Publicado em:…
ROUBO
Além de um supermercado, casal que cometeu assaltos em estabelecimentos dos setores Finsocial e Morada do Sol
Casal comete série de assaltos na região Noroeste de Goiânia (Foto: Reprodução / Vídeo)
Um casal foi flagrado ao assaltar um supermercado no Jardim Nova Esperança, em Goiânia, nesta sexta-feira (18). Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os suspeitos chegam no estabelecimento em uma moto e mostram a arma sem tirar o capacete. Depois, rendem funcionários e levam uma quantia em dinheiro antes de fugirem do local.
O dono do supermercado, Flávio Monteiro, relata que os assaltantes chegaram no local tranquilos por volta das 9h20 da manhã e eles acreditavam que se tratavam de clientes. “Quando passaram pela porta da loja, o rapaz anunciou o assalto. Ele focou mais em mim, colocou a arma na minha cabeça e me colocou de costas para o freezer. Falou o tempo todo para não ficar olhando para trás e a moça que estava com ele estava armada também. Ela foi para o lado da minha esposa no caixa e pegou todo o dinheiro que estava no caixa”, relata.
Além do dinheiro do caixa, o casal também levou o valor que estava no bolso de Flávio e que seria usado para fazer compras de supermercado para a família, além da aliança, uma pulseira e corrente de ouro.
Moradores da região contam que o supermercado não foi o único vítima do casal que já havia cometidos outros roubos em estabelecimentos dos setores Finsocial e Morada do Sol.
Na última segunda-feira (14), o mesmo casal praticou três assaltos em sequência. Dessa vez, os alvos foram estabelecimentos nos setores Center Ville e Rio Formoso, além de um supermercado e um açougue na Vila João Vaz.
“Esse casal está fazendo isso na região já tem uns cinco dias. Estão com a moto roubada e fazendo assalto, Só falta pegar eles”, ressalta Flávio Monteiro.
A Polícia Militar foi acionada e busca pela localização dos suspeitos.