• Interior
  • 14 de outubro de 2024
  • No Comment
  • 16
  • 3 minutes read

Suspeito de agredir e ameaçar companheira é preso com porções de cocaína, em Pires do Rio

OCORRÊNCIA Vítima fugiu de casa e denunciou o suspeito, segundo a PM Publicado em: 13/10/2024 17:36 Suspeito de agredir e…

OCORRÊNCIA

Vítima fugiu de casa e denunciou o suspeito, segundo a PM

Suspeito de agredir e ameaçar companheira é preso com porções de cocaína, em Rio Verde (Foto: PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de agredir sua companheira e por posse de drogas no bairro Industrial, em Pires do Rio. O caso aconteceu nesta tarde de domingo (13).

Segundo a corporação, a vítima pediu socorro na rua. Ela disse aos policiais que o companheiro a ameaçou com uma faca e indicou onde ele estaria, a casa deles.

Com as informações, os agentes foram até o local e encontraram o homem, que ainda estava com a faca. A vítima também permitiu que os policiais fizessem uma busca na residência do casal.

Eles, então, encontraram porções de cocaína e uma balança de precisão. O suspeito foi levado ao hospital municipal para exames de corpo de delito e depois à delegacia para os procedimentos legais.

O indivíduo não teve o nome divulgado. Conforme a PM, contudo, ele poderá responder por lesão corporal e posse de entorpecentes.

Continue Lendo

PM prende suspeito de assassinar homem que conversava com sua ex namorada em Anápolis

PM prende suspeito de assassinar homem que conversava com…

Homem, que não teve a identidade revelada, confessou o crime, mas alegou que teria sido agredido e ameaçado pela vítima Publicado…
Justiça proíbe Expresso São Luiz de usar ônibus com mais de 12 anos

Justiça proíbe Expresso São Luiz de usar ônibus com…

Magistrada também determinou à ré a cumprir os horários de viagens preestabelecidos aos consumidores na compra dos bilhetes de passagens Publicado…
Polícia de Goiás apreende munição que tinha facção criminosa do RN como destino

Polícia de Goiás apreende munição que tinha facção criminosa…

De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar (PM), o material bélico tinha como destino uma perigosíssima facção criminosa do Rio…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *