Vítima sofreu uma fratura na tíbia direita e diversas escoriações pelo corpo, precisando ser socorrida para o João XXIII
Vítima estava com o seu atual namorado.
Uma mulher, de 27 anos, foi arrastada por 400 metros pelo ex-namorado ao ficar com o pé preso entre o pneu dianteiro e o para-lama de um carro na madrugada deste domingo (15), em Morro do Pilar, na região Central de Minas Gerais. A vítima sofreu uma fratura na tíbia direita e diversas escoriações pelo corpo, precisando ser socorrida para o Hospital João XXIII na capital mineira.
Segundo Boletim de Ocorrência, a mulher foi abordada pelo ex, que se aproximou dizendo que não aceitava que ela ficasse com outra pessoa. Em seguida, o suspeito teria dado ré com seu veículo e bloqueado a porta do automóvel em que a vítima estava com o seu atual namorado.
Jornalista formado pela UFMG, Bruno Nogueira é repórter de Política, Economia e Negócios na Itatiaia. Antes, teve passagem pelas editorias de Política e Cidades do Estado de Minas, com contribuições para o caderno de literatura.

