Participantes correram para a mata deixando carros e pertences para trás durante a operação policial
Veículos foram abandonados às pressas após a chegada da Polícia Militar (Divulgação PMGO)
Uma festa clandestina de som automotivo terminou com 22 veículos apreendidos e três pessoas presas em Pirenópolis no fim de semana de pré-carnaval. Registro da Polícia Militar (PM) aponta que o evento bloqueva vias públicas e presentes faziam consumo de drogas em meio ao volume de som excessivo.
Ao perceberem a aproximação das viaturas, participantes fugiram a pé por região de mata, de modo a deixar pertences e veículos para trás. De acordo com a corporação, a festa colocava em risco a segurança de menores, com consumo de álcool e exposição a situações impróprias.
Em Corumbá de Goiás, próximo a Pirenópolis. Um homem foi preso embriagado, utilizando veículo com som automotivo e andando pelas ruas da cidade sentado sobre o teto do veículo. Em Abadiânia, motorista que dirigia com imprudência também foi abordado.
LEIA MAIS
- Sinal sonoro entrega ladrão de celular durante o pré-Carnaval de Goiânia: ‘Legal demais ser preso’
- Pré-Carnaval: polícia monta força-tarefa para devolver 64 celulares recuperados em Goiânia

O balanço da operação incluiu a apreensão de drogas, a lavratura de seis Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e a prisão de três homens em flagrante.

A polícia alertou ainda que novas operações preventivas devem ocorrer durante todo o período do Carnaval, visando garantir a ordem pública e evitar infrações e crimes.
LEIA TAMBÉM
- Homem é preso com 54 celulares que foram furtados no pré-carnaval de Goiânia
- Pré-Carnaval de Goiânia reúne 20 blocos em 10 trajetos pela cidade; confira


