Pré-Carnaval: polícia monta força-tarefa para devolver 64 celulares recuperados em Goiânia

Orientação é para que as vítimas procurem a delegacia, que fica no Setor Cidade Jardim

Pré-Carnaval: polícia monta força-tarefa para devolver 64 celulares recuperados em Goiânia

Pré-Carnaval: polícia monta força-tarefa para devolver 64 celulares recuperados em Goiânia (Foto: PM)

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) montou uma força-tarefa na Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia para acelerar a devolução dos 64 aparelhos de telefone celular roubados no pré-Carnaval do último sábado (7), que foram recuperados pela Polícia Militar (PM). A orientação é para que as vítimas procurem a delegacia, que fica no Setor Cidade Jardim, a partir de terça-feira (10).

Desde as primeiras horas desta segunda-feira (9), agentes e escrivães tentam identificar, por meio de ocorrências registradas, a quem pertencem os aparelhos recuperados. Dos 64 celulares que a PM conseguiu reaver, dez estavam com uma mulher abordada na saída do Centro Cultural Oscar Niemeyer e 54 com um homem preso também na capital.

Toda pessoa que foi vítima de furto ou roubo, segundo a Polícia Civil, deve registrar a ocorrência virtual. Para reaver o aparelho, basta levar a cópia da ocorrência, a nota fiscal ou a caixa do aparelho, que tem registrado o número do IMEI do celular. O atendimento na CGF amanhã começará às 6h.

LEIA TAMBÉM:

Sinal sonoro entrega ladrão de celular durante o pré-Carnaval de Goiânia: ‘Legal demais ser preso’