Vítima foi ameaçada de morte pelo pai com uma faca. O garoto foi libertado após negociação da polícia
Pai sendo conduzido à delegacia – (Foto: divulgação/PM)
Uma criança viveu momentos de terror ao ser sequestrada e, em seguida, feita refém pelo próprio pai, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Conforme a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar (PM), a criança só foi liberta após uma intensa negociação com o investigado, que completou 31 anos na última quarta-feira, 4
A polícia chegou ao suspeito após denúncias anônimas. Além do sequestro, o homem, que é alvo de medida protetiva e um mandado de prisão, também é investigado por manter o filho em cárcere privado em outra ocasião.
LEIA TAMBÉM
- ‘Deixei meu filho em tratamento e agora ele está preso’, diz mãe de interno coagido a atuar em sequestro em Goiânia
- Mãe relata suposta tentativa de sequestro do filho em Jaraguá
De acordo com a corporação, ao ser abordado, o suspeito se negou a se entregar, afirmando que “preferia morrer do que voltar à prisão”. Durante a negociação, o garoto foi segurado e ameaçado de morte pelo pai, que portava uma faca.
Com a negociação, o homem se acalmou e acabou soltando o filho sem ferimentos. No entanto, voltou a apresentar comportamento agressivo antes de ser imobilizado com arma de choque. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (DEAM) da cidade.
- Homem é preso suspeito de sequestrar criança de 10 anos por dívida de R$ 3,5 mil em Goiânia
- Pai sequestra bebê e foge para área de mata após briga com ex-namorada


