Fotos e arquivos relacionados ao caso Epstein sugerem que Bill Gates tentou medicar Melinda contra IST sem consentimento dela
Em entrevista ao podcast Wild Card, da emissora norte-americana NPR, Melinda French Gates, ex-esposa de Bill Gates, afirmou que o fundador da Microsoft tem muito a explicar sobre as ligações dele com Jeffrey Epstein, líder de uma rede de abuso sexual que envolvia poderosos dos Estados Unidos.
Nos arquivos, há um e-mail no qual Epstein sugere que Gates teria se relacionado com mulheres russas enquanto era casado com Melinda e contraído uma infecção sexualmente transmissível (IST). Bill ainda teria tentado medicar Melinda contra essa IST sem que ela soubesse.
- Jeffrey Epstein negociou compra de agência de modelos brasileira para ‘ter acesso a garotas’
Um porta-voz do fundador da Microsoft disse que as acusações são “absurdas e completamente falsas”.
No podcast, a ex-esposa do milionário afirmou ter vidido momentos “muito dolorosos” durante o matrimônio e revelou que a divulgaçãio de novos detalhes do caso Epstein a faz relembrar daquela época.

“Portanto, quaisquer perguntas que ainda existam, coisas que eu nem consigo começar a saber completamente, essas perguntas são para aquelas pessoas e até para o meu ex-marido. Eles precisam responder por isso, não eu”, disse. “E estou muito feliz por estar longe de toda aquela sujeira”.
Tristeza inacreditável
Melinda afirmou que, ao saber que o ex-marido tentou medicá-la sem o seu consentimento, sentiu uma “tristeza inacreditável”, mas conseguiu superar o episódio e seguir em frente. “Consigo pegar a minha própria tristeza e olhar para aquelas meninas e dizer: meu Deus, como isso aconteceu com elas?”, afirmou. “O que elas passaram é simplesmente inimaginável”.
- Epstein disse em e-mail que Trump sabia de abusos sexuais e passou ‘horas’ com uma das vítimas
No âmbito da investigação do caso Epstein, há ainda fotos de Bill Gates ao lado de mulheres, com os rostos cobertos por motivos de segurança. A defesa dele diz que a relação com Epstein se restringiu a discussões sobre filantropia e que o encontro foi um erro.
Melinda e Bill Gates se divorciaram em 2021, após 27 anos de casados.


