Motorista foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e por direção perigosa
Jovem foi preso e conduzido pela GCM – (Foto: divulgação/GCM)
Um motorista, de 22 anos, protagonizou uma cena de filme nesta sábado, 31, ao ser preso por colidir contra um carro estacionado enquanto fazia manobras com o veículo, em Goiânia. Conforme a Guarda Civil Metropolitana (GCM), o suspeito estava embriagado no momento da detenção.
LEIA TAMBÉM
- Motorista de aplicativo faz ‘cavalo de pau’ perto de viatura e evita assalto em Cidade Ocidental
- Bêbado que deu ‘cavalo de pau’ nas ruas de Itaguaru é preso
A corporação chegou até o jovem por meio de denúncias feitas por moradores do Setor Jardim Novo Mundo, que informaram sobre o acidente na Avenida Roosevelt, nas proximidades da Praça Pindorama. Ao chegar no local, a GCM se deparou com o condutor já fora do veículo, tendo sido informada de que a batida ocorreu enquanto o motorista dava “cavalos de pau”. Ele estava acompanhado de outro homem, que não foi localizado.
- Goiânia: motorista debocha de leis com ‘cavalo de pau’ em frente à sede da PRF
- Homem é preso após fazer “cavalo de pau” em frente à DP de Ceres
Submetido ao teste de alcoolemia (bafômetro), foi constatada a embriaguez do condutor, com resultado de 0,77 mg/L de ar alveolar expelido, sendo que a partir de 0,34 mg/L já se configura crime de trânsito. O condutor, então, foi encaminhado à Central Geral de Flagrantes (CGF), onde foi autuado por conduzir veículo sob efeito de álcool e realizar manobras perigosas em via pública.


