Bolsonaro “dá as cartas” mesmo preso, diz Bia Kicis sobre candidatura de Flávio

Breno Esaki/Metrópoles (@brenoesakifoto)

biakicis-dfstar
1 de 1 biakicis-dfstar – Foto: Breno Esaki/Metrópoles (@brenoesakifoto)

A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) afirmou, nesta quarta-feira (21/1), que a candidatura de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) à Presidência é um sinal de que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) mantém comando e influência sobre a direita.

“Bolsonaro mostra que, mesmo preso e isolado, ele dá as cartas. E isso gerou algo bom, que é a candidatura de Flávio. Ele tem tudo para vencer”, declarou Kicis em um jantar com jornalistas.

A parlamentar disse que, quando Flávio foi anunciado como aposta de Bolsonaro para as eleições, os aliados receberam a notícia com “surpresa”.

Leia também

“Quando foi anunciada, pegou todo mundo de surpresa. Ninguém imaginava. Esperava-se que Bolsonaro fizesse a indicação em março. Logo em seguida, passamos a ver que essa indicação foi recebida com muito entusiasmo. E saíram pesquisas que nos surpreenderam de forma muito positiva. Eu acho que o Flávio é uma pessoa muito aberta ao diálogo (…) Acredito que ele vai conseguir a adesão e o apoio de outros partidos”, declarou Kicis.

A última pesquisa da Genial/Quaest, divulgada no dia 14 de janeiro, mostrou Flávio Bolsonaro como o melhor nome da direita na disputa presidencial.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera com 36% das intenções de voto, e Flávio está em segundo lugar, com 23%, na disputa do primeiro turno — no segundo turno, Lula tem 45%, e Flávio, 38%.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.com

Notícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?