- Interior
- 20 de dezembro de 2024
- No Comment
- 1
- 3 minutes read
Criança de 13 anos é abusada a caminho do mercado em Senador Canedo
Tarado a abordou na porta de uma casa e disse para ela entrar, pois a mãe dela estaria lá dentro…
Tarado a abordou na porta de uma casa e disse para ela entrar, pois a mãe dela estaria lá dentro
Criança de 13 anos é estuprada enquanto ia ao mercado em Senador Canedo; suspeito foi preso (Foto: Polícia Civil)
Um homem foi preso em flagrante na quinta-feira (19), em Senador Canedo, suspeito de estuprar uma menina de 13 anos. Segundo a Polícia Civil, a menor foi atacada enquanto ia ao mercado fazer compras, a pedido do padrasto.
Familiares da menina foram quem procuraram a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Senador Canedo e relataram que a menor, ao retornar do mercado chorando, contou que havia sido atacada por um desconhecido, que mora nas proximidades. Segundo ela, o tarado a abordou na porta de uma casa e disse para ela entrar, pois a mãe dela estaria lá dentro.
Assim que entrou no imóvel e constatou que não havia ninguém na casa, a menor disse que tentou sair, mas foi agarrada, levada para um quarto e estuprada. Antes de ser liberada, ela teria sido ameaçada para que não relatasse o caso a ninguém.
Com informações repassadas por ela, os agentes da DEAM foram até a casa e prenderam Layon Jonnes Bento de Mustafá Ribeiro, que foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Conforme a Polícia Civil, “a divulgação do nome e da imagem do preso é procedida nos termos da Lei 13.869/19, Portaria n° 547/2024, tendo em vista o interesse público em fomentar a colaboração de testemunhas, identificar fontes de prova e, porventura, identificar outras vítimas do autor”.
A reportagem do Mais Goias não conseguiu contato com a defesa de Layon Jonnes, mas o espaço está aberto, caso queiram se pronunciar.