• Interior
  • 20 de dezembro de 2024
  • No Comment
  • 5
  • 4 minutes read

Polícia encontra corpo que pode ser de idosa desparecida há quase um mês, em Palmeiras

A polícia aguarda o laudo do IML para determinar a causa da morte e confirmar a identidade da vítima Publicado…

A polícia aguarda o laudo do IML para determinar a causa da morte e confirmar a identidade da vítima

Mulher é encontrada morta às margens da GO-156; caso segue sob investigação (Foto: reprodução PCGO)

O corpo de uma idosa em avançado estado de decomposição foi encontrado pela Polícia Militar (PMGO) na noite de quinta-feira (19) às margens da rodovia GO-156, próximo a uma subestação de energia. A Polícia Civil investiga a possibilidade de se tratar de uma idosa de 67 desaparecida no início do mês em Palmeiras de Goiás. A suspeita surgiu após a análise das roupas encontradas na vítima, que se assemelham às descritas por familiares da desaparecida.

De acordo com os militares, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver. No local, encontraram o corpo de uma mulher próximo a uma subestação de energia. A área foi isolada, e a Delegacia de Palmeiras de Goiás foi acionada para dar continuidade aos procedimentos necessários.

A Polícia Técnico-Científica esteve no local para realizar perícia e coletar provas que auxiliem na identificação da vítima e na elucidação das causas da morte.

O delegado André Soares Veloso, responsável pelo caso, informou que há indícios de que o corpo encontrado possa ser de uma idosa desaparecida em Palmeiras de Goiás desde o último dia 7. A suspeita baseia-se nas vestimentas do cadáver, que correspondem à descrição fornecida pela irmã da idosa, indicando que ela usava roupas semelhantes no dia do desaparecimento. Segundo relatos, a idosa tem problemas mentais e sofria de demência.

No entanto, segundo André Veloso, devido ao avançado estado de decomposição, ainda não é possível confirmar se o corpo pertence a idosa e se a morte ocorreu de forma natural ou em circunstâncias criminosas. O delegado ressaltou que será necessário aguardar o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte e confirmar a identidade da vítima.

A família da mulher foi informada e orientada a comparecer ao Intitulo Médico Legal (IML) para os procedimentos de reconhecimento do corpo. O caso segue sob investigação.

Continue Lendo

Governador do TO confirma morte e decreto de emergência após desabamento de ponte

Governador do TO confirma morte e decreto de emergência…

Até o momento, as autoridades confirmaram que dois caminhões caíram no rio durante o desabamento Publicado em: 22/12/2024 17:40 Última atualização:…
Lula manifesta solidariedade às vítimas de acidente aéreo em Gramado

Lula manifesta solidariedade às vítimas de acidente aéreo em…

A aeronave caiu bem no centro de Gramado, na Serra Gaúcha Publicado em: 22/12/2024 14:47 Luiz Inácio Lula da Silva (Foto:…
Homem de 26 anos morre após colidir com moto caçamba de entulho em Ipameri

Homem de 26 anos morre após colidir com moto…

O rapaz faleceu pouco após dar entrada numa unidade de saúde Publicado em: 22/12/2024 13:46 Jovem colidiu com sua moto (Foto:…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *