- Interior
- 10 de dezembro de 2024
- No Comment
- 12
- 4 minutes read
Menina de 7 anos morre afogada durante festa em Palmeiras de Goiás
Vítima ficou cerca de 2 minutos submersa Publicado em: 10/12/2024 9:04 Última atualização: 10/12/2024 9:38 (Foto: Reprodução / PCGO) Uma…
Vítima ficou cerca de 2 minutos submersa
(Foto: Reprodução / PCGO)
Uma menina de 7 anos morreu afogada na piscina de um espaço de festas na cidade de Palmeiras de Goiás. Imagens de câmeras de segurança do local mostram o momento em que a criança entra na água, mas não alcança o chão e começa a se debater. O caso aconteceu no último domingo (8), mas as imagens só foram divulgadas agora.
Na filmagem, é possível ver que duas crianças estão na parte rasa da piscina e outras duas pessoas maiores estão conversando na borda. Outros convidados estão de fora em uma área coberta. O vídeo mostra o momento em que a vítima entra na água e começa a se afogar logo que tenta alcançar o fundo e não consegue.
Nenhuma das pessoas que estavam na água percebeu o que aconteceu e a menina começa a se debater por cerca de 2 minutos. Após a vítima submergir, um homem que está fora da piscina percebe o ocorrido, avisa o rapaz que está na água e ele retira a garota.
Caso de menina que morreu afogada em piscina em Palmeiras de Goiás é investigado
Em depoimento, a mãe da menina disse havia deixado a criança sob os cuidados dos outros adultos que estavam no local enquanto ela havia saído para comprar alguns itens para a festa. A Polícia Militar afirmou que a menina foi levada inconsciente ao pronto-socorro de Palmeiras de Goiás por pessoas presentes na festa. Quando chegaram lá, os médicos a entubaram e conseguiram estabilizá-la.
De acordo com os médicos que atenderam a menor, ela sofreu uma parada cardíaca, pois existia uma grande quantidade de secreção nos pulmões. A vítima foi reanimada por 30 minutos, mas não resistiu.
A Polícia Civil investiga o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Todas as pessoas presentes no momento do ocorrido serão ouvidas para entender se houve negligência.