• Interior
  • 10 de dezembro de 2024
  • No Comment
  • 12
  • 4 minutes read

Menina de 7 anos morre afogada durante festa em Palmeiras de Goiás

Vítima ficou cerca de 2 minutos submersa Publicado em: 10/12/2024 9:04 Última atualização: 10/12/2024 9:38 (Foto: Reprodução / PCGO) Uma…

Vítima ficou cerca de 2 minutos submersa

(Foto: Reprodução / PCGO)

Uma menina de 7 anos morreu afogada na piscina de um espaço de festas na cidade de Palmeiras de Goiás. Imagens de câmeras de segurança do local mostram o momento em que a criança entra na água, mas não alcança o chão e começa a se debater. O caso aconteceu no último domingo (8), mas as imagens só foram divulgadas agora.

Na filmagem, é possível ver que duas crianças estão na parte rasa da piscina e outras duas pessoas maiores estão conversando na borda. Outros convidados estão de fora em uma área coberta. O vídeo mostra o momento em que a vítima entra na água e começa a se afogar logo que tenta alcançar o fundo e não consegue.

Nenhuma das pessoas que estavam na água percebeu o que aconteceu e a menina começa a se debater por cerca de 2 minutos. Após a vítima submergir, um homem que está fora da piscina percebe o ocorrido, avisa o rapaz que está na água e ele retira a garota.

Caso de menina que morreu afogada em piscina em Palmeiras de Goiás é investigado

Em depoimento, a mãe da menina disse havia deixado a criança sob os cuidados dos outros adultos que estavam no local enquanto ela havia saído para comprar alguns itens para a festa. A Polícia Militar afirmou que a menina foi levada inconsciente ao pronto-socorro de Palmeiras de Goiás por pessoas presentes na festa. Quando chegaram lá, os médicos a entubaram e conseguiram estabilizá-la.

De acordo com os médicos que atenderam a menor, ela sofreu uma parada cardíaca, pois existia uma grande quantidade de secreção nos pulmões. A vítima foi reanimada por 30 minutos, mas não resistiu.

A Polícia Civil investiga o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Todas as pessoas presentes no momento do ocorrido serão ouvidas para entender se houve negligência.

Continue Lendo

Procon Goiás autua Facebook por publicidade de cigarros eletrônicos

Procon Goiás autua Facebook por publicidade de cigarros eletrônicos

Medida ocorre após monitoramento do marketplace do aplicativo Publicado em: 11/12/2024 18:06 Última atualização: 11/12/2024 18:07 Procon Goiás autua Facebook por…
Defesa de Cacai comenta revogação da prisão: ‘Não oferece risco para a sociedade ou processo’

Defesa de Cacai comenta revogação da prisão: ‘Não oferece…

Defesa de Cacai comenta revogação da prisão: ‘Não oferece risco para a sociedade ou processo’ Demóstenes Torres acusa delegado responsável pelo…
Justiça revoga prisão preventiva de Cacai Toledo

Justiça revoga prisão preventiva de Cacai Toledo

Ex-presdente do DEM Anápolis foi preso em 3 de junho Publicado em: 11/12/2024 16:30 Última atualização: 11/12/2024 16:31 Justiça revoga prisão…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *