• Interior
  • 1 de dezembro de 2024
  • No Comment
  • 8
  • 3 minutes read

Micro-ônibus tomba na BR-070 e deixa 14 pessoas feridas em Ceilândia

O veículo coletivo, trafegando em maior velocidade, tentou desviar, colidiu na lateral do carro e acabou tombando Publicado em: 01/12/2024…

O veículo coletivo, trafegando em maior velocidade, tentou desviar, colidiu na lateral do carro e acabou tombando

Um micro-ônibus tombou neste domingo (1º) na BR-070, nas proximidades do Condomínio Privê, em Ceilândia, no Distrito Federal. O veículo transportava 28 pessoas e 14 delas ficaram feridas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, acionado para a ocorrência, o acidente ocorreu quando um carro realizou um retorno e entrou na faixa do micro-ônibus em baixa velocidade. O coletivo tentou desviar, mas acabou atingindo a lateral do outro veículo.

A maioria dos 28 passageiros era de adultos, mas uma adolescente de 14 anos também era levada. Ela sofreu apenas ferimentos leves.

As vítimas foram encaminhadas a hospitais da região e o tráfego na rodovia ficou parcialmente interditado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas e a dinâmica do acidente.

Continue Lendo

Tentativa de roubo termina com carro desgovernado invadindo casa, em Goiânia

Tentativa de roubo termina com carro desgovernado invadindo casa,…

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Polícia Militar registrou caso como possível tentativa de furto que teria terminado em acidente, mas…
Polícia realiza uma das maiores operações de transferência de presos já feitas em Goiás

Polícia realiza uma das maiores operações de transferência de…

Operação Dominatus: 705 presos transferidos em Goiás para reforçar segurança em presídios Publicado em: 04/12/2024 14:26 Última atualização: 04/12/2024 14:27 150…
Justiça mantém prisão de responsável por clínica onde mulher morreu após procedimento estético

Justiça mantém prisão de responsável por clínica onde mulher…

Defesa diz que prisão é irregular e cliente colabora com as autoridades Publicado em: 04/12/2024 14:25 Justiça mantém prisão de responsável…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *