- Esportes
- 23 de novembro de 2024
- No Comment
- 11
- 3 minutes read
Confira quem é Alarcon Pacheco, novo diretor de futebol do Vila Nova
Alarcon Pacheco deverá ser apresentado nos próximos dias no Vila Nova Publicado em: 23/11/2024 14:03 Alarcon Pacheco é o novo…
Alarcon Pacheco deverá ser apresentado nos próximos dias no Vila Nova
Alarcon Pacheco é o novo diretor de futebol do Vila Nova. Foto: Morgana Oliveira / CSA
O Vila Nova anunciou a chegada de Alarcon Pacheco, que será o novo diretor de futebol do clube. O novo dirigente do Tigrão, de 45 anos, tem a missão de montar o elenco colorado para 2025. Ele assume o cargo na vaga de Frontini, e a informação foi divulgada pelo presidente do clube, Hugo Jorge Bravo.
“Desde a saída do Frontini, já contatamos uma pessoa para desempenhar a mesma função dele, que é o Alarcon Pacheco, que já vem participando do processo de planejamento de 2025”, disse o dirigente, que também afirmou que Yuri Naves irá assumir a coordenação de futebol e fará a integração entre o elenco e as outras áreas do clube.
Quem é Alarcon Pacheco?
Natural de Maceió, Alarcon Pacheco trabalhou principalmente em clubes do Nordeste do Brasil. No CRB, o novo diretor de futebol do Vila Nova ficou durante sete anos, entre 2011 e 2018. Ele também passou pelo Vitória entre 2019 e 2021. No currículo, ele também conta com passagens pela Ponte Preta em 2021 e, em seguida, dirigiu a Chapecoense entre 2022 e 2023.
O último trabalho de Alarcon Pacheco foi no CSA, mas ele acabou sendo demitido no início da temporada, após o clube perder o estadual.
Novo treinador
Sobre o novo treinador do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo afirmou que o nome será divulgado na próxima semana. Quem surge como o principal postulante ao cargo é Rafael Lacerda, que neste ano dirigiu o Amazonas.
“Na próxima semana, vamos anunciar o nome do novo treinador, e no momento oportuno vocês vão saber. Em nenhum momento a gente deixou de planejar. O Vila Nova em nenhum momento parou. As coisas estão acontecendo, sim, aqui dentro do Vila Nova, e vamos vir fortes para 2025”, disse Hugo Jorge Bravo.