- Entretenimento
- 8 de dezembro de 2024
- No Comment
- 6
- 4 minutes read
Wesley Safadão relata efeitos de remédio para emagrecimento: ‘Força pra nada’
Cantor afirmou que sua energia foi drasticamente reduzida Publicado em: 08/12/2024 14:53 Última atualização: 08/12/2024 14:54 Wesley Safadão (Foto: Reprodução)…
Cantor afirmou que sua energia foi drasticamente reduzida
Wesley Safadão (Foto: Reprodução)
O cantor Wesley Safadão, de 36 anos, utilizou as redes sociais para compartilhar sua experiência com um remédio popular entre celebridades para emagrecimento. Embora tenha perdido três quilos em poucos dias, o artista relatou efeitos colaterais que afetaram sua rotina e disposição. Com informações do O Globo.
“Não é fácil essa vida de emagrecer. Tomei um Mounjaro e vou falar uma coisa para vocês: ela ajeita. Você não come nada, mas não tem força para nada e você não quer conversa com ninguém. Tem três dias que estou assim, mas eu já perdi uns três quilos”, contou Safadão.
Além da perda de apetite, o cantor afirmou que sua energia foi drasticamente reduzida, dificultando até mesmo a prática de exercícios físicos. “Não vivo e não como! É só deitado. Tento treinar e não consigo direito, sem forças, não é fácil não”, completou.
A jornada por uma rotina mais saudável acontece em meio a desafios recentes na saúde do artista. Em outubro, Wesley Safadão passou por uma cirurgia na coluna para tratar problemas nas vértebras L4 e L5, após já ter realizado um procedimento similar na região da L3. Ele tranquilizou os fãs, afirmando que a operação foi bem-sucedida e que está em processo de recuperação, retomando gradualmente atividades como caminhadas.
Além disso, em 2023, o cantor revelou ter sido diagnosticado com transtorno de ansiedade, condição que afeta milhões de brasileiros. Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, Safadão descreveu uma crise que sofreu antes de um show. “Estava a caminho de um show em Minas e comecei a passar mal dentro do carro. Eu comecei a sentir falta de ar, queria respirar e não conseguia. ‘Eu quero ir para o hospital, acho que estou morrendo’. Eu não sentia meus dedos”, relembrou.