- Interior
- 16 de dezembro de 2024
- No Comment
- 8
- 4 minutes read
Vítimas que morreram em acidente na BR-020 eram da mesma família
Colisão envolveu um Toyota Etios prata, um Fiat Uno prata e um ônibus Mercedes-Benz Publicado em: 16/12/2024 15:05 Vítimas que…
Colisão envolveu um Toyota Etios prata, um Fiat Uno prata e um ônibus Mercedes-Benz
Vítimas que morreram em acidente na BR-020 eram da mesma família (Foto: Bombeiros)
Três das quatro pessoas que morreram em um acidente no km 113 da BR-020, entre Vila Boa e o distrito de Santa Maria (Flores de Goiás), na sexta-feira (13), eram da mesma família, conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO). A colisão envolveu um Toyota Etios prata, um Fiat Uno prata e um ônibus Mercedes-Benz.
Com o impacto, o ônibus e o Fiat Uno pegaram fogo, resultando na morte do motorista e dos passageiros que estavam no veículo de passeio. Ao O Popular, o tenente Marcelo, dos Bombeiros, disse que eram dois adultos e uma criança.
Um parente das vítimas informou aos bombeiros que estavam no carro um casal, além da ex-esposa do homem e a filha deles, de 5 anos. O quarto corpo não foi localizado e pode ter sido destruído pelas chamas ou lançado para fora do veículo na colisão.
As identidades seriam: Rayane Schindler, sua filha Julia Schindler, que moravam em Mambaí, e o casal Edilson (pai da criança) e Lucimar, moradores de Sítio D’Abadia. A perícia submeteu os corpos dos dois adultos e da criança a exames de DNA para confirmar as identidades.
Acidente
Testemunhas informaram que o motorista do Uno perdeu o controle, rodou na pista e colidiu com os outros dois veículos. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Técnico-Científica foram acionadas para atender à ocorrência.
O motorista do Toyota Etios, de 59 anos, não sofreu ferimentos graves, enquanto o condutor do ônibus, de 58 anos, informou que transportava 35 passageiros e dois auxiliares. Todos conseguiram sair do veículo sem se ferirem antes que o fogo se alastrasse. A PRF segue investigando as causas do acidente.