- Esportes
- 6 de dezembro de 2024
- No Comment
- 8
- 3 minutes read
Testemunha de assassinato de CEO em Nova York, brasileiro vai de camisa do Botafogo à TV nos EUA
CEO de uma das maiores seguradoras de saúde dos Estados Unidos, foi assassinado a tiros na frente de um grande…
CEO de uma das maiores seguradoras de saúde dos Estados Unidos, foi assassinado a tiros na frente de um grande hotel de Nova York
Foto: Reprodução/Redes sociais
Por O GLOBO – É tempo de Botafogo até mesmo nos Estados Unidos. A prova disso é que um brasileiro, testemunha de assassinato de CEO em Nova York, deu entrevista à TV americana para contar seu relato sobre o caso de camisa do Botafogo. A imagem viralizou entre os botafoguenses, que compartilharam nas redes sociais.
O CEO da United Healthcare, uma das maiores seguradoras de saúde dos Estados Unidos, foi assassinado a tiros na frente de um grande hotel de Nova York, na última quarta-feira. O atirador conseguiu fugir, e a polícia está oferecendo uma recompensa em troca de informações.
Brian Thompson, de 50 anos, dirigia, desde 2021, a divisão de seguros do UnitedHealth Group, liderando um negócio que oferece cobertura de saúde para mais de 49 milhões de norte-americanos. O empresário foi morto enquanto estava em frente ao hotel Hilton Midtown, por volta das 6h45 do horário local.
O botafoguense deve estar feliz com o seu time. O Botafogo foi campeão da Libertadores, no último sábado, após vencer o Atlético-MG na decisão por 3 a 1, no Estádio Monumental de Núñez, e pode conquistar o título do Campeonato Brasileiro no domingo — para isso, precisa de, ao menos, um empate contra o São Paulo, no estádio Nilton Santos.