- Interior
- 4 de dezembro de 2024
- No Comment
- 2
- 4 minutes read
Tentativa de roubo termina com carro desgovernado invadindo casa, em Goiânia
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Polícia Militar registrou caso como possível tentativa de furto que teria terminado em acidente,…
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Polícia Militar registrou caso como possível tentativa de furto que teria terminado em acidente, mas dona do imóvel questiona a versão.
Carro invadiu casa no setor Recanto do Bosque, em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução)
Uma tentativa de roubo terminou com um carro desgovernado invadindo e destruindo uma casa, em Goiânia. O acidente aconteceu na noite de terça-feira (4) no setor Recanto do Bosque, localizado na região noroeste da capital. Até o momento, as informações preliminares são de que um homem teria tentado roubar o carro, mas fugiu. O veículo então desgovernado teria descido a rua e batido contra a residência.
Imagens mostram que a força da batida deixou prejuízo tanto para a dona do carro como para a proprietária do imóvel. No vídeo, é possível ver que a casa precisou ter o muro quebrado para a retirada do carro que ficou preso no local.
Ao Mais Goiás, por meio de nota, a Polícia Militar (PM) informou que foi acionada para atender a uma ocorrência de possível tentativa de furto. Chegando ao local, foi informada por testemunhas de que tentaram furtar um veículo e, ao ser surpreendido, o autor teria fugido em uma moto, momento no qual o carro desceu desgovernado e colidiu com o portão de uma casa, causando prejuízos tanto ao dono do veículo quanto ao da residência.
Ainda, segundo a corporação, os policiais orientaram as vítimas sobre os procedimentos legais cabíveis nesta situação, bem como sobre seus direitos.
Dona da casa contesta a versão de furto
Em uma rede social, uma mulher se apresentou como proprietária do imóvel atingido pelo veículo e questionou a versão de furto. “Sou moradora dessa casa, minha casa está destruída, a dona do carro deu a versão de tentativa de roubo, história mal contada. E agora, quem vai pagar meu prejuízo”.
O Mais Goiás entrou em contato com a mulher dona da residência para saber mais detalhes sobre o caso, mas ainda não teve retorno.
Como não foi informado o nome da proprietária do veículo, não foi possível solicitar um posicionamento a respeito. Mas o espaço segue aberto para qualquer manifestação.