• Interior
  • 24 de outubro de 2024
  • No Comment
  • 12
  • 4 minutes read

Quadrilha do Pará que veio praticar crimes em Goiás é presa pela PM

ASSALTOS Investigação apurou que todos os suspeitos são oriundos do estado do Pará e vieram para Goiânia com a intenção…

ASSALTOS

Investigação apurou que todos os suspeitos são oriundos do estado do Pará e vieram para Goiânia com a intenção de cometer crimes

Casal comete série de assaltos na região Noroeste de Goiânia (Foto: Reprodução / Vídeo)

Uma quadrilha composta por três homens, com idades entre 22 e 29 anos, e uma mulher de 24 anos, foi presa suspeita de praticar uma série de roubos violentos na região Noroeste de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, os crimes aconteceram entre os dias 10 e 18 de outubro e as prisões foram efetuadas nesta quarta-feira (23).

Todos os suspeitos são oriundos do estado do Pará e vieram para Goiânia com a intenção de cometer crimes.

No dia 10 de outubro, a Polícia Militar recebeu denúncias sobre os crimes, que incluíam assaltos a comércios nos setores Nova Esperança, João Vaz e Bairro Goiá. Um dos assaltos aconteceu em um supermercado no Jardim Nova Esperança no dia 18, quando um casal armado chegou ao local em uma moto. Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos renderam funcionários e levaram uma quantia em dinheiro antes de fugirem.

“Quando passaram pela porta da loja, o rapaz anunciou o assalto. Ele focou mais em mim, colocou a arma na minha cabeça e me colocou de costas para o freezer”, conta Flávio Monteiro, proprietário do supermercado.

A mulher que acompanhava o assaltante também estava armada e foi para o lado da esposa do dono do estabelecimento, subtraindo todo o dinheiro do caixa, além de pertences pessoais como aliança, pulseira e corrente de ouro.

Para a polícia, um dos suspeitos relatou que os crimes eram praticados em dupla e se revessavam entre o grupo. Mas, na maioria das ações, a mulher participava dos assaltos. A arma usada nos assaltos foi apreendida.

Os suspeitos foram encaminhadas para a delegacia por roubo e posse ilegal de arma de fogo. Eles segue à disposição da Justiça.

Continue Lendo

Polícia procura mulheres suspeitas de praticar furtos em loja de Anápolis

Polícia procura mulheres suspeitas de praticar furtos em loja…

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o grupo age e uma das suspeitas guarda um dos itens…
PM de Goiás aprende motos de jovens envolvidos em ‘rolezinhos’

PM de Goiás aprende motos de jovens envolvidos em…

Apreensões aconteceram em Goiânia, Anápolis e Goianésia Publicado em: 26/12/2024 17:31 (Foto: Reprodução / PMGO) A Polícia Militar apreendeu 17 motocicletas…
Goinfra contém erosão em ponte sobre o Rio Crixás, na GO-164

Goinfra contém erosão em ponte sobre o Rio Crixás,…

Concluído em menos de 24h, o serviço permite a retomada integral do tráfego sobre a estrutura, que liga os municípios de…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *