- Esportes
- 12 de dezembro de 2024
- No Comment
- 0
- 5 minutes read
Professor que fez promessa de tatuar John Textor, para homenagear títulos do Botafogo, brinca: “Henna também é tatuagem”
Brenner Paixão disse que fez o vídeo em tom de brincadeira e admite que agora tem aguentar as cobranças Publicado…
Brenner Paixão disse que fez o vídeo em tom de brincadeira e admite que agora tem aguentar as cobranças
Brenner Paixão com o manto do Botafogo. Comemoração dupla depois de 30 anos. Foto: Arquivo pessoal
O professor Brenner Paixão viralizou nas redes sociais depois de publicar um vídeo fazendo a promessa inusitada de tatuar o rosto de John Textor, dono do Botafogo, caso o time carioca vencesse a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. A postagem bombou na internet, e agora os alunos e colegas cobram a tatuagem. Mas o professor achou uma saída para cumprir a promessa.
“O vídeo era só uma brincadeira que viralizou do nada. Estou sendo cobrado demais pelos alunos, professores e diretores. Só não especifiquei qual seria, então pode ser de henna ne?!”, brincou Brenner.
No vídeo gravado por um colega, Brenner fala que em caso dos dois títulos, vai tatuar o rosto de Textor no peito. Ele contou que o vídeo veio depois de uma série de empates do Botafogo contra times da zona de rebaixamento e quando o alvinegro já tinha perdido a liderança para o Palmeiras no Brasileirão.
“Se o Botafogo ganhar Libertadores e Brasileiro, tatuagem da cara do John Textor no meu peito aqui. Pode gravar”, disse Brenner no vídeo batendo do lado esquerdo do peito. Assista o vídeo aqui.
Natural de Uruaçu, em Goiás, cerca de 280 km da capital, Brenner é professor de Geografia há 15 anos e botafoguense roxo. Ele leciona nas principais escolas particulares de Goiânia e Anápolis, onde mora, na região central do estado. Segundo Brenner, a paixão pelo Botafogo surgiu na época do Túlio Maravilha. Ele conta que a mãe, avô e a família da sua esposa são todos botafoguenses.
“Vem de família o amor pelo Fogão, e como todos os botafoguenses dizem: Você é escolhido! Foram anos sem títulos e 2024 foi o tempo de Botafogo”, reforça o professor.
Brenner disse ao Mais Goiás Esportes, que o título na temporada passada que escapou depois de o time estar ‘com as mãos na taça’ fizeram com que um certo medo fosse criado. “Acreditava desacreditando. Até achava que ganharíamos um título, agora dois foram para premiar o maior ano da nossa história”, contou.
Sobre a tatuagem, o professor brincou e disse que foi no calor do momento, mas não é por isso que vai deixar de cumprir a promessa. Brenner arranjou um jeito tão criativo quanto os vídeos que posta. Vai fazer uma tatuagem de henna, aquelas que saem depois de um tempo e que tradicionalmente são feitas na praia.
“Ainda bem que não prometi uma tatuagem verdadeira, então afirmo que henna também é tatuagem! No final do ano vou para a praia e irei fazer”, disse bem humorado.
Sobre qual decisão fez o professor sofrer mais, ele não tem dúvidas de que a conquista da América foi o jogo da vida. E a expulsão de Gregore logo aos dois minutos da partida deixou tudo com sabor ainda melhor para o torcedor.
“Libertadores, sem dúvida! A expulsão no início fez com que a vitória fosse épica!”, disse.
Brenner contou ainda que já está se programando para 2025 e pretende ir ao Rio de Janeiro acompanhar alguns jogos do Botafogo direto do estádio.