- Interior
- 20 de dezembro de 2024
- No Comment
- 4
- 4 minutes read
Polícia encontra corpo que pode ser de idosa desparecida há quase um mês, em Palmeiras
A polícia aguarda o laudo do IML para determinar a causa da morte e confirmar a identidade da vítima Publicado…
A polícia aguarda o laudo do IML para determinar a causa da morte e confirmar a identidade da vítima
Mulher é encontrada morta às margens da GO-156; caso segue sob investigação (Foto: reprodução PCGO)
O corpo de uma idosa em avançado estado de decomposição foi encontrado pela Polícia Militar (PMGO) na noite de quinta-feira (19) às margens da rodovia GO-156, próximo a uma subestação de energia. A Polícia Civil investiga a possibilidade de se tratar de uma idosa de 67 desaparecida no início do mês em Palmeiras de Goiás. A suspeita surgiu após a análise das roupas encontradas na vítima, que se assemelham às descritas por familiares da desaparecida.
De acordo com os militares, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver. No local, encontraram o corpo de uma mulher próximo a uma subestação de energia. A área foi isolada, e a Delegacia de Palmeiras de Goiás foi acionada para dar continuidade aos procedimentos necessários.
A Polícia Técnico-Científica esteve no local para realizar perícia e coletar provas que auxiliem na identificação da vítima e na elucidação das causas da morte.
O delegado André Soares Veloso, responsável pelo caso, informou que há indícios de que o corpo encontrado possa ser de uma idosa desaparecida em Palmeiras de Goiás desde o último dia 7. A suspeita baseia-se nas vestimentas do cadáver, que correspondem à descrição fornecida pela irmã da idosa, indicando que ela usava roupas semelhantes no dia do desaparecimento. Segundo relatos, a idosa tem problemas mentais e sofria de demência.
No entanto, segundo André Veloso, devido ao avançado estado de decomposição, ainda não é possível confirmar se o corpo pertence a idosa e se a morte ocorreu de forma natural ou em circunstâncias criminosas. O delegado ressaltou que será necessário aguardar o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte e confirmar a identidade da vítima.
A família da mulher foi informada e orientada a comparecer ao Intitulo Médico Legal (IML) para os procedimentos de reconhecimento do corpo. O caso segue sob investigação.