Jhonathan Coelho afirmou na época que estava “sendo vítima de extorsão”; relembre
Imagem: Reprodução
O influenciador de Goiânia Jhonathan Coelho passou a ser apontado como possível romance de Ana Castela após aparecer com frequência ao lado do círculo íntimo da cantora, pouco tempo depois do término dela com Zé Felipe. A movimentação chamou atenção ainda durante o cruzeiro temático da sertaneja, realizado semanas após o fim do relacionamento, e ganhou força com a presença constante do influenciador nos mesmos ambientes que a boiadeira. Atualmente, Jhonathan está em Londrina (PR), cidade onde Ana mantém residência fixa.
- Sensual, Ana Castela usa biquínis cortininha e fio-dental; veja fotos
Com a repercussão do possível romance, internautas também passaram a relembrar uma polêmica envolvendo o influenciador. Em comentários publicados nas redes sociais do Mais Goiás, um seguidor questionou: “O cara do golpe dos sorteios?”, em referência a um caso que ganhou destaque em 2024.
- Luciano Hang e Sandro Mabel pintam viaduto em frente à Havan, em Goiânia; fotos
Polêmica com rifa e investigação policial
Em novembro de 2024, Jhonathan Coelho, que é filho do vereador Bill Guerra, foi citado em uma ocorrência policial após divulgar um sorteio online que não entregou os prêmios prometidos.
Segundo a denúncia, o vencedor do sorteio, identificado como David, publicou vídeos afirmando que não recebeu a transferência da documentação de um Audi e que um jet ski, que faria parte do prêmio, teria sido recolhido após a entrega inicial.
- Murilo Huff presenteia a noiva com bezerra da vaca mais cara do mundo; veja fotos
O caso ganhou repercussão depois que o influenciador Rafael Murmura divulgou um vídeo relatando que o sorteio ocorreu de forma regular, mas que o jet ski teria sido retirado sob a justificativa de passar por revisão.
Ainda conforme o relato do ganhador, após esse episódio, ele não teria mais conseguido contato com Jhonathan Coelho, mesmo após tentativas por mensagens diretas nas redes sociais. Nos vídeos, o participante cobrou uma explicação pública e a entrega dos prêmios prometidos, e levantou questionamentos sobre a legalidade do sorteio, afirmando que o caso estaria sob investigação.
- Quem é a miss Goiás ameaçada por empresário de Ana Castela após falar sobre Zé Felipe? Entenda
Outro lado
Na época, Jhonathan Coelho negou as acusações. Em vídeos publicados no Instagram, o influenciador afirmou que estaria sendo vítima de ameaças e extorsão e que atuou apenas como divulgador do sorteio. Segundo ele, tudo teria sido apresentado como legal pelos responsáveis pela ação.
- Os bastidores do fim entre Zé Felipe e Ana Castela: partiu dele, desencontros, terapia e desconfiança
O influenciador também informou ter registrado um boletim de ocorrência, alegando que um grupo estaria exigindo mais de R$ 150 mil, além de bens que, segundo ele, já teriam sido tomados. “Como aqui é tudo certo pelo certo, eu não tenho nada para esconder”, declarou, mostrando o registro policial.
Jhonathan afirmou ainda que estava à disposição da Justiça para prestar esclarecimentos e que seus advogados estariam adotando as medidas cabíveis.
- O que pesou para o término de Ana Castela e Zé Felipe: exposição de intimidade, ex e piada de cantor
- Equipe de Ana Castela analisa medidas judiciais após sertaneja ser chamada de lésbica


