- Entretenimento
- 10 de janeiro de 2025
- No Comment
- 4
- 2 minutes read
Banca de mestrado é invadida e viraliza nas redes sociais; vídeo
Sessão, realizada em dezembro de 2024, foi interrompida por pessoas que assistiamvia Google Meet Publicado em: 10/01/2025 11:49 Banca de…
Sessão, realizada em dezembro de 2024, foi interrompida por pessoas que assistiamvia Google Meet
Banca de mestrado é invadida e viraliza (Foto: Reprodução)
Um momento inusitado ocorrido durante a defesa de mestrado de Juliano de Lima, no departamento de letras da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), viralizou nas redes sociais na última quarta-feira (8/1). A sessão, realizada em dezembro de 2024, foi interrompida por pessoas que assistiam remotamente via Google Meet e não eram conhecidas pelo mestrando.
No vídeo, um dos membros da banca, identificado como Daniel, fazia críticas ao trabalho apresentado quando foi interrompido por um espectador. “Licença, Daniel. Mas se você acha tão ruim o trabalho dele, por que você não fez no lugar dele?”, questionou.
O clima ficou ainda mais tenso quando outra pessoa acusou o especialista de homofobia, afirmando: “Só porque o Juliano é gay? Que preconceito é esse?”. Visivelmente desconfortável, Juliano declarou não conhecer os espectadores e solicitou que fossem removidos da reunião.
O Mais Goiás tentou contato com Juliano, mas não obteve resposta.
Assista