Adolescente defende mãe após bullying por ela “ser muito bonita”

Arthur, de 13 anos, diz ter orgulho da influenciadora Eliza Burato, de Indaiatuba (SP), e recebe apoio nos comentários pela postura diante das provocações

Adolescente e mulher estão sentados em cama

Arthur e Eliza Burato gravam vídeo comentando sobre os comentários sobre a aparência e o autocuidado da mãe. (Foto: Reprodução redes sociais)

Letícia Nobre

Um vídeo gravado por um adolescente de 13 anos, morador de Indaiatuba (SP), ganhou repercussão nas redes sociais, nesta sexta-feira (13/02) ao abordar o bullying que afirma sofrer na escola por causa da aparência da própria mãe. A publicação já ultrapassou 1,2 milhão de visualizações no Instagram.

Arthur Burato comentou as provocações de colegas que fazem observações sobre a beleza de Eliza Burato. No vídeo, o jovem afirma que não se incomoda com as falas e que sente orgulho da mãe.

LEIA TAMBÉM

  • Esposa de Túlio Maravilha diz que filha sofreria bullying por ter dinheiro ao recusar universidade pública
  • Virginia se manifesta após rumores de que estaria grávida de Vini Jr.; veja

“Quer saber? Eu tenho orgulho da minha mãe. Ela trabalha, estuda e ainda consegue ficar bonita. Ela faz de tudo por nós”, declarou.

Eliza também se pronunciou e destacou que consegue cuidar de si porque conta com a ajuda dos filhos nas tarefas domésticas. “Sabe por que eu tenho tempo para cuidar de mim? Porque meus filhos me ajudam dentro de casa”, afirmou.

Nos comentários, a maioria das mensagens é positiva e elogia a postura de Arthur, destacando maturidade, respeito e admiração pela mãe. Internautas também reforçaram a importância do diálogo sobre bullying e divisão de responsabilidades dentro da família.

Eliza tem mais de 1,4 milhão de seguidores nas redes sociais, onde compartilha conteúdos sobre maternidade, rotina e musculação. Além de Arthur, ela é mãe de Laura e Lívia.

LEIA MAIS:

Adolescentes protagonizam cena de filme ao serem arremessados de veículo de luxo durante fuga em Goiânia