• Interior
  • 15 de outubro de 2024
  • No Comment
  • 8
  • 3 minutes read

Cadeirante sem CNH é preso com carro adulterado em Anápolis

FLAGRANTE Homem disse que comprou veículo há uma semana, mas não conseguiu comprovar Publicado em: 15/10/2024 15:10 Última atualização: 15/10/2024…

FLAGRANTE

Homem disse que comprou veículo há uma semana, mas não conseguiu comprovar

Cadeirante sem CNH é preso com carro adulterado em Anápolis (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, em Anápolis, um cadeirante que não tinha carteira nacional de habilitação (CNH) e dirigia um carro adulterado. O flagrante aconteceu no km 85 da BR-060, nesta terça-feira (15).

Segundo a PRF, os agentes perceberam, durante a abordagem, que o carro apresentava sinais identificadores adulterados. Além do cadeirante de 35 anos, que conduzia o veículo, estava a mãe dele.

Aos policiais, ele disse que comprou o carro há uma semana. Ele, contudo, não apresentou documentos ou informações sobre o processo de compra e venda.

Os agentes, então, realizaram consultas e descobriram que o carro possuía uma ocorrência de furto registrada no último mês em Divinópolis, Minas Gerais. O homem e o veículo foram levados para a Central de Flagrantes em Anápolis. Ele não teve a identidade divulgada.

Continue Lendo

Briga de trânsito em Itumbiara: homem é preso por atirar contra família

Briga de trânsito em Itumbiara: homem é preso por…

O homem disparou contra uma caminhonete onde estava uma família, após tentar defender um amigo envolvido em uma briga de trânsito…
Homem invade e furta galeria na Região da 44, em Goiânia

Homem invade e furta galeria na Região da 44,…

Suspeito foi encontrado com as mesmas roupas das imagens, além da quantia de R$ 1.072,30 em espécie e um celular furtados…
PM procura jovem ‘sequestrado’, mas encontra menor em festa com drogas, em Anápolis

PM procura jovem ‘sequestrado’, mas encontra menor em festa…

PM procura jovem ‘sequestrado’, mas encontra menor em festa com drogas, em Anápolis Família do jovem acionou a polícia após ele…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *