Fãs acabaram se envolvendo em briga
Foto: Reprodução
O desfile do bloco Virgens de Tambaú, um dos mais tradicionais do Carnaval de João Pessoa, terminou em confusão no domingo (8) após Claudia Leitte reagir a ofensas vindas de um camarote montado na Avenida Epitácio Pessoa. A cantora interrompeu a apresentação para repreender foliões que mostravam o dedo do meio enquanto o trio passava.
- Claudia Leitte se pronuncia após inquérito de racismo religioso: ‘Tribunal’
Imagens que circularam nas redes sociais mostram um homem xingando e fazendo sinais ofensivos à artista. Do alto do trio elétrico, Claudia parou o show e pediu respeito ao público, afirmando que divergências não justificam ataques pessoais.
“A gente pode ser diferente, mas desrespeitar, jamais. Não façam de novo o que ele tá fazendo não. Quero respeito”, disse a cantora ao microfone. Em seguida, completou: “Que Deus te abençoe. A gente só dá o que tem”, enquanto um dos homens seguia gesticulando em direção ao trio.
- Racismo religioso ameaça 74% dos terreiros no Brasil, aponta pesquisa
A situação escalou rapidamente. Fãs de Claudia que também estavam no camarote reagiram às provocações e partiram para agressões físicas contra os dois homens, o que provocou tumulto no espaço reservado.
Claudia Leitte interrompe show após ser alvo de xingamentos e gestos obscenos; vídeo
Um folião mal educado foi expulso de um camarote, durante o pré-Carnaval em João Pessoa, após xingar e fazer gestos obscenos para a cantora Cláudia Leitte.
Ao ser identificado por outros participantes do camarote, o homem e outro amigo dele, foram expulsos do espaço reservado. pic.twitter.com/10MLXYi1lb
— Wagner Ferreira (@wagnerpress) February 9, 2026


