• Interior
  • 6 de março de 2025
  • No Comment
  • 13
  • 3 minutes read

Vítima de violência doméstica em Rio Verde diz à polícia que sonha em voltar para a Bahia

Mulher não possui parentes na região e é financeiramente dependente do ex-companheiro Publicado em: 06/03/2025 18:08 Discussão começou após o…

Mulher não possui parentes na região e é financeiramente dependente do ex-companheiro

Discussão começou após o homem não aceitar o fim do relacionamento (Foto: Divulgação)

Discussão começou após o homem não aceitar o fim do relacionamento (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 38 anos relatou ter sido agredida e ameaçada pelo ex-companheiro, com quem vivia há oito meses após deixar a Bahia, seu estado natal, para morar com ele. O caso foi registrado na manhã de terça-feira (4), no Bairro Promissão, em Rio Verde, após a vítima pedir o fim do relacionamento, o que desencadeou uma série de violências e intimidações por parte do homem.

Conforme o relato da vítima, após ela expressar o desejo de encerrar o relacionamento, o ex-companheiro iniciou uma onda de violência, incluindo xingamentos, agressões e a destruição de objetos da casa. Na noite de segunda-feira (3), o homem teria ficado ainda mais agressivo, ameaçando a mulher com um facão após uma discussão. Na manhã seguinte, ele voltou a agredi-la, quebrando móveis e utensílios domésticos, como o ventilador, o vidro da janela e a porta da residência. Foi nesse momento que a vítima decidiu acionar a polícia.

A vítima, que não tem parentes na região e é financeiramente dependente do ex-companheiro, expressou o desejo de voltar com os filhos para a Bahia. Ela pede que o agressor pague as passagens de volta, já que foi ele quem custeou a vinda dela e das crianças para Rio Verde. Atualmente, a mulher não possui emprego ou fonte de renda, o que aumenta sua vulnerabilidade.

A mulher também revelou que, desde o início do relacionamento, é vítima de violência psicológica, o que afetou não apenas o relacionamento, mas também os filhos, que presenciaram os ataques. Ela destacou que as crianças são as que mais sofrem com a situação.

O agressor, que já possui passagens pela polícia por crimes como furto, dano, receptação e ameaça, foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica e ameaça. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Continue Lendo

Grupo é suspeito de clonar anúncios de veículos para aplicar golpes na internet

Grupo é suspeito de clonar anúncios de veículos para…

Desde 2023, a polícia tem recebido diversas denúncias sobre o golpe do falso intermediário em vários municípios goianos Publicado em: 26/03/2025…
Pessoa morre em acidente com caminhonete e carro forte em Cristalina

Pessoa morre em acidente com caminhonete e carro forte…

Ocupante da Toyota Hilux estava em óbito, preso às ferragens Publicado em: 26/03/2025 17:40 Última atualização: 26/03/2025 17:50 Pessoa morre em…
Homem agride sobrinha por conta de disputa de herança em Jaraguá

Homem agride sobrinha por conta de disputa de herança…

Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e dano, todos com a incidência da Lei Maria da Penha…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *