- Esportes
- 14 de outubro de 2024
- No Comment
- 13
- 3 minutes read
Vila Nova sofre gol no último minuto e empate com o Mirassol, pelo Brasileiro de Aspirantes
Futebol Sub-23 Equipe vencei até os cinquenta e sofreu gol que ainda assim não prejudicou liderança isolada na competição Publicado…
Futebol Sub-23
Equipe vencei até os cinquenta e sofreu gol que ainda assim não prejudicou liderança isolada na competição
Empate entre Vila Nova e Mirassol, pelo Aspirantes. Foto: Roberto Corrêa – Vila Nova FC
Empate no fim, mas liderança reconquistada. Na tarde desta segunda-feira (14), o Vila Nova recebeu o Mirassol pela quarta rodada do Brasileiro de Aspirantes e empatou em 2 a 2, com o gol sofrido no último lance do jogo. Ainda assim com o resultado, o Tigrão segue na liderança do grupo B. Os gols foram marcados por Islam e Pajé, pelo colorado. Juninho e Gustavo Rodrigues pelo clube paulista.
O jogo
A primeira etapa começou bastante agitada e com boas chances para os dois lados. Victor Hugo defendia do lado do Vila Nova contando com a ajuda da sua defesa, enquanto Lacerda também defendia o patrimônio do Mirassol. O clube paulista chegou a melhorar e João Pedro quase marcou.
O time paulista então inverteu a partida e começou a melhorar no jogo, mas foi o Vila Nova que abriu o placar no OBA. Islam foi para o ataque e tocou para Rian que finalizou, mas o rebote voltou em Islam, pegando certo e balançando as redes em casa. Antes do intervalo, o empate veio. Ortega cruzou na área e Juninho de cabeça tirou de Victor para deixar tudo igual.
Na volta do intervalo, o Vila Nova voltou melhor e teve boas chances. Pajé finalizou para a defesa de Lacerda, assim como Rian e Sarjani também tentaram. O Mirassol voltou a equilibrar as ações de jogo, mas foi o colorado novamente que marcou. Pajé recebeu pela direita e de fora da área bateu de chapada, sem chances para o goleiro paulista.
Quando a partida encaminhava para o fim e com o Vila em busca do terceiro gol, nos acréscimos veio o empate. No último lance, um cruzamento pela direita, Victor Hugo tenta encaixar e solta a bola, Gustavo Rodrigues atento finaliza acerta o travessão e volta nele que de cabeça deixa tudo igual.