- Esportes
- 13 de novembro de 2024
- No Comment
- 4
- 4 minutes read
“Trocaria todos os meus gols pelo acesso, era meu sonho”, diz Alesson, artilheiro do Vila Nova na temporada
Alesson marcou os dois gols da vitória de virada do Vila Nova sobre a Ponte Preta na Série B do…
Alesson marcou os dois gols da vitória de virada do Vila Nova sobre a Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro
Alesson em jogo pelo Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa – Vila Nova
“Eu trocaria todos os meus gols pelo acesso à Série A, era o meu objetivo, o meu sonho”. O lamento é do atacante Alesson, autor dos dois gols da vitória do Vila Nova sobre a Ponte Preta na noite desta segunda-feira (11/11). Apesar do triunfo, o Tigrão segue bem distante do objetivo, e restando apenas duas rodadas, a chance matemática da equipe chegar à elite do futebol brasileiro é praticamente zero.
“É aqui que sou feliz realmente. Me sinto em casa, e queria muito isso [o acesso]. Eu estou mostrando que quando estou focado, consigo dar o meu melhor em campo para a minha equipe. Mas infelizmente isso não aconteceu”, desabafou Alesson em entrevista concedida ao Premiere após o jogo.
O atacante também comentou ao final da partida sobre a briga do Vila Nova pelo para subir à Série A de 2025. Para o jogador, a equipe deveria ter assumido o protagonismo em momentos decisivos. “Por erros nossos mesmo, não tem de achar culpados, é assumir a responsabilidade. Estava nas nossas mãos, mas faltou assumirmos o protagonismo. Sabíamos da grandeza que era subir o clube e iríamos ficar marcados na história de um clube tão tradicional. Mas se não for a gente, com certeza será outro grupo e vamos nos lamentar”, disse Alesson.
Alesson também comentou sobre seu futuro. Apesar de ter contrato com o Vila Nova, o jogador não deverá ficar para a próxima temporada. “Não dá para falar nada, falei para meus empresários que não quero pensar nada até o final do campeonato. Eu vim com o objetivo que era voltar a ser feliz em campo e o Vila me deu isso. Vou ser eternamente grato por isso. Escolhi vir para o Vila. É onde eu sou muito feliz, tenho muita alegria em campo, onde as pessoas confiam em mim e sou eternamente grato ao clube”, completou.
.