Matthias Hangst/Getty Images
Desde que chegou ao Inter Miami, Lionel Messi convenceu alguns ex-companheiros a se juntarem a ele. Luis Suárez, Sergio Busquets e Jordi Alba já foram incorporados. Há ainda a possível chegada de Di María. E, nessa quinta-feira (6/6), justamente na data em que se completaram 9 anos da conquista histórica da Champions League com o trio MSN, o craque argentino comentou a possibilidade de Neymar reforçar o clube estadunidense e reeditar o ataque do Barcelona.
Leia também
“Uma pequena mensagem para convencê-lo? Não, eu não sei. A verdade é que agora está difícil”, iniciou Messi. “Ele está na Arábia Saudita, e acho que ainda tem um ano de contrato. Ele teve um ano difícil, em que ficou lesionado por muito tempo. Portanto, agora é complicado. A vida dá tantas voltas que tudo pode acontecer, mas acho que, por enquanto, não”, completou o argentino em entrevista ao apresentador Pollo Alvarez.
Juntos, Messi, Suárez e Neymar conquistaram nove títulos pelo Barcelona. Foram uma Champions League, um Mundial de Clubes, uma Supercopa da Uefa, uma Supercopa da Espanha, três Copas do Rei e duas La Ligas.
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?