- Interior
- 5 de janeiro de 2025
- No Comment
- 17
- 3 minutes read
Trio é preso por roubar frentista de posto de combustíveis em Goiânia
Polícia descobriu que os suspeitos são do Pará, Amazonas e Maranhão e um deles já havia sido preso por roubo…
Polícia descobriu que os suspeitos são do Pará, Amazonas e Maranhão e um deles já havia sido preso por roubo

Três homens foram presos suspeitos de roubar o frentista de um posto de combustíveis no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia, na madrugada deste sábado (04). Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar encontraram o trio no Setor Crimeia Leste. Durante a abordagem, os policiais conseguiram recuperar o celular da vítima e R$ 600,00 que havia sido levado durante o assalto.
O frentista relatou aos PMs que havia sido abordado por dois indivíduos armados. Em seu depoimento, ele descreveu o momento em que os criminosos se aproximaram: “passou de uma rua para a outra, eu já observei. Passaram os dois, olharam para mim e voltaram. O rapaz estava armado e pediu dinheiro e o celular.”
Durante as buscas, a polícia identificou que os assaltantes usaram uma motocicleta para fugir do local. A moto, uma Biz vermelha, foi encontrada. Ao verificar a placa, os militares descobriram que o veículo havia sido furtado no dia 27 de dezembro. Um terceiro envolvido foi detido por ter emprestado a moto usada no crime.
Os dois principais suspeitos foram encontrados em atitude suspeita e levados à Central de Flagrantes. Um deles é natural do estado do Pará e o outro do Amazonas. Ambos estão em Goiás há cerca de três anos. O terceiro envolvido é do Maranhão e já responde por um roubo a um posto de combustíveis em seu estado natal.