Reprodução
Um torcedor do Corinthians registrou um boletim de ocorrência após ter levado um soco do presidente do clube, Augusto Melo. O caso teria acontecido no Mineirão, após a derrota do time paulista para o Cruzeiro neste domingo (7/7). As informações são da Itatiaia.
Leia também
O homem, chamado João Daniel, afirma que estava em um grupo de torcedores que fizeram provocações ao mandatário, ainda dentro do estádio, por causa do mau desempenho do time no Campeonato Brasileiro. A resposta de Augusto Melo teria sido um soco no rosto da vítima, que deve passar por exames para comprovar a agressão após o registro na delegacia do Mineirão.
“Meu nome é João Daniel, tenho 40 anos, frequento o Mineirão desde os 4, 5 anos. Estava no camarote com o meu filho. No fim do jogo, fui comprar um suco para ele nos bares, quando veio o presidente do Corinthians, acompanhado por uma série de seguranças, uns 10 ou 12, as câmeras podem mostrar”, contou o torcedor à Itatiaia.
“Eles estavam passando quando a nossa torcida começou a zoar, eu entrei na brincadeira. Disse que ele seria o presidente do rebaixamento. Ele se dirigiu a mim e me deu um soco na região malar (região próxima ao olho). Eu não reagi e vou prestar queixa contra ele”, disse ainda.
Resposta do clube
O Corinthians se posicionou sobre o ocorrido por meio de uma nota oficial.
“O presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi hostilizado por torcedores do Cruzeiro na saída do camarote do Mineirão. Após uma discussão, a equipe de segurança do clube interviu para proteger o presidente e os outros membros da diretoria e estafe, afastando alguns cruzeirenses mais exaltados.”
Quais assuntos você deseja receber?
Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir para enviar notificações
Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?